Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Para receber mapa védico grátis mandar dados de nascimento com hora e local para [email protected] e resumo de problemas. devido a grande demanda tem demorado uns dias para enviar, mas todos serão contemplados. É o esforço pela difusão da astrologia védica no Brasil.

A Atriz Jennifer Lawrence, de " Hunger Games" ou " Jogos Vorazes", nasceu a 15 de agosto de 1990, às 20:18 em Louisville, Kentucky. Além de beleza física, juventude, esta atriz de 25 anos, conseguiu um dos papéis mais cobiçados de Hollywood e está ganhando uma nota. Fortuna estimada em US$ 275 milhões.

Ascendente védico em capricórnio ( aquário na astrologia tropical ) rahu casa 2 aquário casa 3 peixes casa 4 áries marte casa 5 touro casa 6 gêmeos lua dk casa 7 câncer sol 29º ak jupiter 5º gk vênus 8º pik ketu 13º casa 8 leão mercúrio casa 9 virgem casa 10 libra casa 11 escorpião al casa 12 sagitário saturno r bk

período de júpiter desde 2011 até 2027
subperiodo de saturno entre 2014 e 2016

Na casa da carreira, casa 10, temos libra, o regente vênus, planeta das artes, em câncer na casa 7 com sol, jupiter, ketu . Temos o efeito expansivo de júpiter. vênus e júpiter na estrela de pushya, a mais auspiciosa de todas as estrela, regida por saturno, onde ganesha e a deusa devi se manifestam. Júpiter está exaltado em câncer, formando um mahapurusha yoga ou hamsa yoga, por estar em casa kendra ( quadrante, 1, 7, 4, 10 são casas quadrantes ou kendra ). Júpiter reforça o sol , vênus e ketu. ketu pode dar algumas inseguranças a atriz. o aspecto de venus, sol , jupiter no ascendente coloca a atenção no corpo físico dela, que sendo belo e jovem , atrai atenções de ambos os sexos.
saturno está retrógrado na casa 12, sendo uma boa casa para saturno. indica caridade ou doações caritativas para o terceiro mundo. saturno na casa 7 da lua pode dar problemas de relacionamentos por estar aos olhos do público. marte e ketu são os planetas de obstrução ou badhaka para o horóscopo. ketu na casa 7 tem energia de rahu e dará contato com estrangeiros, fama, sucesso. pode dar casamento com um estrangeiro, e 4 planetas na casa do casamento , múltiplos relacionamentos, podendo ter mais de um casamento. como a atriz é jovem grandes possibilidades se mostram para ela, em termos de marketing e beleza. a lua em gêmeos, regido por mercúrio, o planeta da comunicação e do marketing, em leão.
Desde 2011 ela está no período de júpiter que é o planeta de sucesso para ela, mas devemos notar que para o ascendente capricórnio, jupiter pode atuar como um maléfico temporário, entretanto, posicionado no signo de câncer, onde se exalta, isto se atenua. A grande sensibilidade emocional é gritante. câncer é signo das emoções. saturno na casa 7 da lua indica frugalidade nos gastos, na alimentação. no entanto, saturno rege a casa 2 , e indica que a pessoa pode ter períodos de excesso alimentares com períodos de restrições, indica muita frugalidade alimentar na casa 12.
júpiter é o karaka do dinheiro, e está forte em câncer com o excelente planeta vênus, que dá carros, dinheiro, roupas de marca, perfumes e cabeleleiro, porque está com o planeta vênus. o aspecto júpiter-vênus é um asura yoga, indicando uma pessoa materialista, e com ketu, que isto vem de vidas passadas ou dos antepassados.
ela deve fazer o mantra hare krishna para atingir moksha, libertação da roda das reencarnações. hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare hare, de 9 a 108 vezes diariamente.
a partir da lua, temos sol venus jupiter ketu em câncer na casa 2, indicando um rosto lindo, a casa 2 tem a ver com rosto, voz, e finanças, e família. Ela nasceu para ter dinheiro. júpiter trouxe dinheiro para ela neste período ( 2011 a 2027 ). Júpiter é um dos melhores planetas de se ter.
Atualmente, saturno está passando por escorpião na casa 11 de capricórnio, excelente aspecto para ganhos financeiros. Saturno na casa 6 da lua indica situação invejável na vida. Planeta maléfico em casas upachayas ( 11 e 6 ) dão muito sucesso material.
júpiter passando por câncer entre julho de 2014 e julho de 2015 traz o retorno de júpiter para ela, com mais sucesso financeiro, por passar pela casa 2 da lua ( das finanças ) e casa 7 do ascendente, dos parceiros, clientes, público. Pessoas do business, negócios sendo feito com ela, de representação de marcas.
Como vemos, a pessoa pode nascer pobre, mas se o mapa mostrar um período de riqueza, como o do mapa de Jeniffer Lawrence, a pessoa pode sair da penúria para o sucesso. A questão é saber até quando isto vai durar. As belezas venusianas duram entre 16-35 anos, para as artes. Isto é, onde se concentra o grosso de se conseguir o dinheiro, ainda que pessoas mais velhas possam conseguir bastante dinheiro, mas é mais raro. No caso em questão de Jennifer lawrence, ela tem de aproveitar o período de júpiter, que vigorará até 2027, depois entra o período de saturno, e a situação será outra, com menos papéis.

Dinheiro e beleza são situações temporárias, fazem parte de maya, ilusão. O mais importante, é o cultivo do espiritual. 

Curtam minha página no Facebook.com/AstrologiaVedicaElaineEstrela





 



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.