Maldição dos Astrólogos

Maldição dos Astrólogos
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Para receber mapa védico grátis, mandar dados de nascimento, hora e local para [email protected], com resumo dos problemas. Devido à demanda de pessoas, pode levar dias ou semanas para receber uma resposta. Aguarde, porque é o esforço da astróloga para divulgar a astrologia védica para todos.

Baseado no artigo do astrólogo Ramanuja Das ( link )

Maharishi Bhrigu é um dos pais da astrologia védica, escreveu um dos clássicos da Astrologia Védica, o Bhrigu Samhita para aliviar a maldição que a deusa Lakshimi impôs aos Brâmanes ( astrólogos ).
Maharishi Bhrigu resolveu testar os 3 deuses para ver quem era o deus original, ele testou Vishnu, Shiva e Brahma. Quando ele foi testar Vishnu, Vishnu estava dormindo. Para acordá-lo golpeou o deus no peito, deixando uma marca, chamada de Shri Vatsa. O Deus Vishnu acordou e o abençoou, em vez de ficar com raiva dele. No entanto, a deusa Lakshimi, deusa da fortuna, consorte de Vishnu estava no mesmo aposento, e ficou braba. Ela , então, amaldiçoou os Brâmanes, de que nunca estaria com eles, toda a linhagem de Maharishi Bhrigu foi amaldiçoada. Maharishi, então, sabendo que seu parampara ( linhagem ) não teria as bençãos de Lakshimi, a deusa da fortuna, que enfrentaria pobreza, resolveu escrever o grande livro de astrologia, o Bhrigu Samhita. A deusa lakshimi, se arrependendo, falou que quem se rendesse a Vishnu teria a maldição cancelada.
A deusa Lakshimi abençoa por meio da casas 2 e 7, a casa 2 do dinheiro, e a casa 7, do casamento. As maldições de Lakshimi são também vistas por estas casas.
Muitos astrólogos na India enfrentam problemas financeiros, porque dão previsões grátis ou porque cobram muito barato. É comum encontrar a classe de astrólogos enfrentando dificuldades financeiras, mas tem também astrólogos que se dão bem.
Existem os astrólogos ketu e os astrólogos rahu; os astrólogos ketu ou do nodo sul, eles estão buscando moksha , libertação da roda das reencarnações, e o financeiro não fala muito. Eles seguem as regulações védicas, os rituais e estudam os shastras. são vegetarianos e entoam a japa.
Os astrólogos Rahu, estão atrás de dinheiro, podem ter fama, não tem o conhecimento pleno de astrologia, e frequentemente suas previsões falham. podem ser carnívoros, usar tatuagens, piercings e sexo desregrado ou com os clientes. Como resultado, podem em vida futura nascerem cegos ou com problemas de saúde, segundo a maldição que cai sobre eles.
Fazer o mantra " om visnave namaha" para aliviar a maldição de lakshimi, junto com o mantra " om shreem maha lakshimi namaha" de 9 a 108 vezes para melhorar financeiro.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 5



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.