ANJOS DA SEMANA - 01 a 07/06

Autor Tina Simão - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Abaixo a relação dos anjos regentes dos dias do mês, na semana compreendida entre 01 a 07 de junho, bem como seus horários e salmos:

01/06 – VEHUIAH – 1º. anjo - 24.00 às 24.20 horas – salmo 03. Leia três vezes e faça seu pedido. Invoca-se este anjo para empreender e executar as coisas mais difíceis. Interiormente é equilibrado e sabe o potencial de cura que tem nas mãos.

02/06 – JELIEL – 2º. anjo – 24.20 às 24.40 horas – salmo 21. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo é invocado para acalmar as revoltas populares, obter ganho de causa as pessoas que nos atacam judicialmente e para re estabelecer a felicidade conjugal, trazendo paz entre os esposos.

03/06 – SITAEL – 03º. anjo – 24.40 às 01.00 horas – salmo 90. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo é invocado para todas as adversidades, o magnetismo pessoal e as grandes descobertas. Protege contra acidentes de automóvel, armas ou assaltos.

04/06 – ELEMIAH – 04º. anjo – 01.00 as 01.20 horas – salmo 06 – Leia três vezes e faça seu pedido. Invoca-se este anjo quando o espírito está atormentado ou se faz necessária uma consideração de atos.

05/06 – MAHASIAH – 05º. anjo - 01.20 as 01.40 horas – salmo 32 - Leia três vezes e faça seu pedido. Invoca-se este anjo para viver em paz com todas as pessoas. A pessoa terá facilidade em aprender tudo o que quizer com muita facilidade e sentirá prazer em estudar.

06/06 – LELAHEL – 6º. anjo – 01.40 as 02.00 horas – salmo 09 - Leia três vezes e faça seu pedido. Invoca-se este anjo para adquirir iluminação e curar doenças. A pessoa terá celebridade pelos seus talentos e ações.

07/06 – ACHAIAH – 07º. anjo – 02.00 às 02.20 horas – salmo 102. Leia três vezes e faça seu pedido. Invoca-se este anjo para aumentar a paciência. Facilita o descobrimento dos segredos da natureza.

Esta categoria, regida pelo Arcanjo Metatron, faz com que seus protegidos ou, as pessoas nascidas sob as datas de sua influência, sintam e tenham muita necessidade em trabalhar, estudar, compreender e praticar a espiritualidade, nas suas mais diversas formas e maneiras. E caso não pratiquem qualquer tipo de ação espiritual, seus protegidos apresentam doenças, em geral relacionadas a dores pelo corpo, resultantes do excesso de energia guardada e não usada.
1ª. Categoria – Serafins – Príncipe Metatron – vela branca ou prata.
Atributos de Metatron: abundancia, supremacia, elo entre Deus e os homens, espiritualidade, quando invocado pode aparecer como um pilar de fogo.
Invocação: “ Príncipe Metatron, que a tua luz me guie.
Ilumine meus caminhos, minha vida e minhas ações.
Que a tua luz sustente a minha fé.
Que a tua luz seja o elo da minha ligação com Deus.
Que pela tua luz eu possa compreender os desígnios divinos na minha vida.
E que eu possa sempre agir em nome da vontade do Supremo Deus sobre mim!
Que assim seja, assim seja e assim é!”

Não esqueça, em qualquer pedido angélico, que em primeiro lugar está seu anjo regente do dia do seu nascimento, ou anjo guardião, e junte ao seu pedido a força do arcanjo, supervisor hierárquico do seu anjo.

Tina Simão.
Mestre em Reiki, Terapeuta, Escritora, Estudiosa e Pesquisadora da Arte ou Religião Antiga.
Autora dos livros A Força dos Salmos e Santa Sara e o Sagrado Feminino, São Jorge, a lenda do santo guerreiro e do Tarot dos Deuses Hindus.
Contato: [email protected] ou 11 4238 8619 –www.luzinterior.com.br

Agende sua LEITURA DE TARÔ com Análise Numerológica, Previsão p/ os próximos 6 meses com Taro dos Anjos e Taro dos Deuses Hindus, Leitura do seu momento e resposta as suas Perguntas – 2 horas de duração
INVESTIMENTO: R$ 200,00

PROGRAMAÇÃO DE JUNHO / 2015
04–CURSO DE REIKI NIVEL 1 – 10 h
10-OFICINAS DE BEM ESTAR-FENG SHUI – NO CISE MOACIR RODRIGUES – 17 h.
12–PALESTRA E VIVENCIA – AS DEUSAS E O AMOR – ESCOLA ECOLOGIA-14 h
12 – CIRURGIA ENERGETICA – TRATAMENTO GRATUITO – 19 h
13-RITUAL COLETIVO DE ABERTURA DE CAMINHOS – 10 h
17–OFICINAS DE BEM ESTAR – CROMOTERAPIA – NO CISE MOACIR RODRIGUES - 17 h.
20-CURSO DE astrologia – INÍCIO DE NOVA TURMA – 14 h.
24–OFICINA DE BEM ESTAR – AROMATERAPIA – NO CISE MOACIR RODRIGUES – 17 h.
25 – DIA ALTERNATIVO – LEITURA DE ORACULOS A PREÇOS ESPECIAIS – 15 h
27- PALESTRA APOMETRIA A MEDICINA DA ALMA – 14 h – SALA DA LUZ






Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.