SALMOS DA SEMANA - 22 a 28/06

Autor Tina Simão - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Os salmos podem ser usados para resolver situações especificas. Podem ser rezados e oferecidos ao anjo correspondente ou ser rezados sozinho, sempre relacionado à uma necessidade, pedido, situação ou intenção. Por isso existem salmos para as mais variadas necessidades.

Sempre que rezamos um salmo devemos rezá-lo por um mínimo de 3 vezes seguidas durante 7 ou 21 dias, conforme a necessidade de solucionar a situação. Em casos mais urgentes podemos utilizar o recurso da “ Corrente das Nove Horas Cheias “.

Este recurso funciona assim: escolha o horário em que deverá começar as suas orações. No horário escolhido, que deverá ser uma hora cheia (hora cheia é 7.00 horas em ponto ou 8.00 horas em ponto (sem minuto) ou 9 horas em ponto, e assim sucessivamente) leia o salmo escolhido segundo sua necessidade, por 3 vezes. Na hora cheia seguinte leia mais 3 vezes, na próxima hora cheia seguinte leia mais 3 vezes e continue assim até completar nove horas cheias. Portanto o salmo será lido no mesmo dia, 27 vezes. Quando começar a “ Corrente das Nove Horas Cheias “ não interrompa. Faça as nove horas em seguida sem pular nenhuma das horas.

Abaixo a relação dos salmos da semana compreendida entre os dias 22 a 28 de junho, relacionados aos anjos que lhes correspondem e em que situações podem ser rezados ou lidos, para nos auxiliar.

22/06 – Salmo 120 – relacionado ao anjo Ieiaiel da categoria dos Tronos. A Categoria Angélica dos Tronos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Tsapkiel ou Auriel. Este salmo serve para dispersar a melancolia, a inquietação e o temor, traz sono tranqüilo.

23/06 – Salmo 120 – relacionado ao anjo Melahel da categoria dos Tronos. A Categoria Angélica dos Tronos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Tsapkiel ou Auriel. Este salmo serve para dispersar a melancolia, a inquietação e o temor, traz sono tranqüilo.

24/06 – Salmo 32 – relacionado ao anjo Hahiuiah da categoria dos Tronos. A Categoria Angélica dos Tronos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Tsapkiel ou Auriel . Este salmo serve para resgatar coisas perdidas ou extraviadas, protege os artistas e escritores e nos ajuda a perdoar.

25/06 – Salmo 09 – relacionado ao anjo Nith Haiah da categoria das Dominações. A Categoria Angélica das Dominações é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Tsadkiel ou Uriel. Este salmo é contra injustiças e qualquer tipo de opressão, para necessidade de desvencilhamentos judiciais, para encontrar a vocação certa, e para resolver doenças incuráveis.

26/06 – Salmo 118 – relacionado ao anjo Haaiah da Categoria Angélica das Dominações. A Categoria Angélica das Dominações é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Tsadkiel ou Uriel. Este salmo serve para afastar os mesquinhos e avarentos, evocar a inteligência e a sabedoria e obter êxito sobre qualquer situação.

27/06 – Salmo 139 – relacionado ao anjo Ierathel da Categoria Angélica das Dominações. A Categoria Angélica das Dominações é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Tsadkiel ou Uriel. Este salmo preserva o lar e a família, afastar a corrupção e a deprevação, ajuda a obter conhecimento.

28/06 – Salmo 70 – relacionado ao anjo Seehiah da Categoria Angélica das Dominações. A Categoria Angélica das Dominações é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Tsadkiel ou Uriel. Este salmo ajuda a obter paciência e resignação, amparo contra doenças, preserva do mal e da falsidade.

Tina Simão.
Mestre em Reiki, Terapeuta, Escritora, Estudiosa e Pesquisadora da Arte ou Religião Antiga.
Autora dos livros A Força dos Salmos e Santa Sara e o Sagrado Feminino, São Jorge, a lenda do santo guerreiro e do Tarot dos Deuses Hindus.
Contato: [email protected] ou 11 4238 8619 –www.luzinterior.com.br

Agende sua LEITURA DE TARÔ com Análise Numerológica, Previsão p/ os próximos 6 meses com Taro dos Anjos e Taro dos Deuses Hindus, Leitura do seu momento e resposta as suas Perguntas – 2 horas de duração
INVESTIMENTO: R$ 200,00

PROGRAMAÇÃO JUNHO / 2015
23 – CURSO DE REIKI NIVEL 1 – 18.30 h
24–OFICINA DE BEM ESTAR – AROMATERAPIA – NO CISE MOACIR RODRIGUES – 17 h.
25 – DIA ALTERNATIVO – LEITURA DE ORACULOS A PREÇOS ESPECIAIS – 15 h
27- PALESTRA APOMETRIA A MEDICINA DA ALMA – 14 h – SALA DA LUZ
PROGRAMAÇÃO JULHO/2015
07 - CURSO DE NUMEROLOGIA - 14 h
08 - CURSO DE NUMEROLOGIA - 18.30 h
18 - CURSO DE REIKI NIVEL 1 - 9 h




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.