LIVRE-ARBÍTRIO X AUTOSSABOTAGEM

LIVRE-ARBÍTRIO X AUTOSSABOTAGEM
Autor fatima bittencourt - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


" Temos o nosso livre-arbítrio e assim construímos o nosso futuro a cada respiração. Somos impermanentes, porém seguimos nossas vontades enraizadas e viciadas também, como também as conscientes e mais evoluídas. A autossabotagem é uma macha-a-ré, um registro de que sofrimento existe, mas tem causas, portanto pode ser extinto.

A vida somente faz sentido quando usamos o livre-arbítrio, para conduzir a cessação do sofrimento nosso e de todos, portanto até o tempo em que se autossabota tem algum sentido, na conduta pela qual o motorista quer dirigir a vida. Os humanos são de tamanha grandeza que sua natureza sempre irá acolher tudo que acontece, mesmo que o julgamento seja o senhor do tempo, onde intervalos empurrarão de novo percursos individuais e coletivos.

Não precisa ter medo de nada, mas também tê-lo faz parte e a energia em seu estado mais evoluído organiza os destinos, seja elétrica, quântica, magnética ou do amor. Porque todas são da mesma fonte, ligadas a todos os seres visíveis ou invisíveis e a todos os cosmos. Enquanto UM estiver parado, outros voltarão em comunhão de onde TODOS se afastaram...

Talvez, numa auto- sabotagem coletiva?



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: fatima bittencourt   
Psicóloga há mais de 25 anos, Fundadora do Grupo Sanare, Casa Azul e Solar dos Budas. Sua base teórica e vivencial reúne a filosofia oriental, neurociência e psicologia integrada. Oferece consultoria e atendimento psicoterápico clínico.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.