Campo Energético

Campo Energético
Autor Marcos Spagnuolo Souza - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


O ser humano inserido no plano material possui o corpo físico, etéreo, astral e mental e ligado a esses corpos existe o aspecto psíquico que é a mente, inteligência, ego. Todos esses elementos constitutivos do ser humano material são formados por energia, assim sendo, podemos dizer que somos um campo energético.

O natural seria que a nossa estrutura energética formasse um campo totalmente harmonioso, no entanto, toda energia gerada artificialmente afeta diretamente o campo energético humano quebrando a harmonia que deveria existir. Os nossos pensamentos individuais e coletivos também são formados por energia influenciando a nossa estrutura energética. Pessoas que conseguem captar esses campos energéticos esclarecem que os nossos corpos energéticos estão desfigurados em decorrência das energias densas que incidem sobre o ser humano. Utilizando metáfora podemos dizer que as nossas vestes estão em farrapos.

Quanto maior é a deformação das nossas vestes energéticas, mais doentes estamos e maior é a sinergia com os planos densos inviabilizando totalmente a passagem do plano terreno para um campo mais sutil. A nossa cura passa primeiramente pela harmonização do nosso campo energético, fato que pode ocorrer quando optamos por uma alimentação vegetariana, residimos no campo onde existem árvores, rios e lagos, sendo que nas residências a utilização da energia elétrica seja abolida. Um fator importante é que as pessoas que residem nessas comunidades estejam centradas no autoconhecimento visando a passagem consciente para outra dimensão.

No Novo Testamento, observamos uma passagem indicando a importância de possuirmos as nossas “vestes”, corpos ou campo energético em perfeita harmonia, caso contrário não conseguimos permanecer ou penetrar em uma dimensão mais sutil seguindo o nosso processo desenvolvimentista. Mateus (22: 11): “Entrando, porém, o rei para ver os que estavam a mesa, notou ali um homem que não trazia veste nupcial e perguntou-lhe: Amigo, como entraste aqui sem veste nupcial? E ele emudeceu. Então ordenou o rei aos serventes: amarrai-o de pés e mãos e lançai-o fora, nas trevas; ali haverá choro e ranger de dentes. Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos”.

Estamos passando por uma época em que os seres humanos desconhecem totalmente a sua constituição energética, não sabendo que nossas vestes estão deterioradas. Felizmente, muitas comunidades rurais estão surgindo fundamentadas no princópio da cura do campo energético onde cada pessoa está buscando o seu caminho em direção a nova dimensão através do silêncio interior.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
Conteúdo desenvolvido por: Marcos Spagnuolo Souza   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.