Crianças Índigo

Crianças Índigo
Autor Andre Boneberg - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Índigo refere-se à cor da aura, o azul índigo. Crianças índigos são criaturas especiais que decidiram encarnar em nosso planeta com a missão de mudar a consciência do mundo. Antes da Segunda Guerra Mundial, vinham em pouca quantidade, mas a partir da década de 70, começaram a chegar cada vez mais índigos.
Hoje oitenta e cinco por cento dos nascimentos, ocorridos na Terra são de crianças índigo. Segundo pesquisadores, estas crianças possuem uma estrutura cerebral diferente, o hemisfério direito cerebral, mais desenvolvido.
Estas crianças vêm a este planeta, porque há uma a grande necessidade de mudanças, em vários setores de nossas vidas, mas principalmente no setor espiritual. Eles agem através do questionamento, essas crianças não respondem a estruturas rígidas, por que para elas é imprescindível haver opções, relações verdadeiras e muita negociação. Então agem na transformação de instituições rígidas que as circundam.
Possuem uma intuição muito aguçada e grande capacidade de percepção extrassensorial.
A forma mais óbvia de reconhecer uma criança índigo é verificar sua aura; videntes que possuem esta capacidade podem identificá-los. Também podemos identificar um índigo, por sua grande sensibilidade, criatividade, espiritualidade; são hiperativas e se distraem com facilidade; possuem amigos imaginários e adoram fadas e golfinhos.
Esses seres índigos estão aqui para nos auxiliar na transformação do mundo, portanto, nós devemos aprender com eles, principalmente escutando-os e observando-os.

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Andre Boneberg   
Coach Espiritual, Oraculista e Mestre Reiki
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.



© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.