Você já foi enganado?

Você já foi enganado?
Autor LIGIA GRECCO - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp




Ola meus queridos!

Hoje temos falado muito sobre mente, espírito, energia, Eu superior...
Mas algumas perguntas do plano físico sempre ficam sem respostas.
Um bom exemplo é quando nos esforçamos muito para sermos bons, compreensíveis, fazer caridade, praticar honestidade afins, e alguém nos passa a perna na vida.
Levamos um tombo tão feio que passamos a acreditar que as coisas que pensamos para o bem não nos ajuda em nada.
Bom, vou dar um exemplo pessoal.
Sou o tipo de pessoa que acredita na vida e na lei do retorno.
Isso quer dizer que tudo tem um motivo de ser. A natureza, como exemplo, faz tudo sem esforço, brota, cresce, dá frutos...tudo acontece sem a necessidade de se propor metas, lutar pelos objetivos, ou mesmo passar a “perna em ninguém” para se dar bem. Tudo é abundante e próspero porque se vive em harmonia. Desprovido de quaisquer sentimentos de medo, culpa ou mesmo necessidade de TER.
Porém, nós seres humanos somos um turbilhão de desejos ocultos e pensamentos vis que causam todo tipo de emoção negativa. E daí parte a necessidade de TER.
Meu caso foi mais ou menos assim: trabalhei em um lugar onde eu não me sentia segura, tinha medo de tudo o que poderia acontecer, se era o lugar certo pra mim, se as coisas aconteceriam de bom...essas inseguranças que aparecem de vez em quando, num momento de provação.
No meio dessa necessidade e insegurança eis que surge uma criatura que passa a criar armadilhas ardilosas para me tirar de lá: cria boatos e faz fofocas maldosas, não avisa sobre reuniões e projetos, mente sobre as mesmas situações...faz coisas erradas e muito ruins e distorce fatos para falar que eu quem fazia.
Sei que tanto eu quanto você já passamos por isso.
Aguentei mais de 4 anos esse verdadeiro inferno. Quando eu percebi que me desgastava por algo físico, ajoelhei, fiz uma oração sem muita base religiosa, apenas rezei com fé, pedindo para me encaminhar para o meu bem. Se eu tivesse que ficar lá porque gostava muito do que fazia ficaria, senão, o BEM MAIOR me encaminharia para o lado certo. Isso foi numa sexta-feira pela manhã. Surpreendentemente, na mesma sexta, a noite – mais ou menos 21h num evento desse escritório - fui obrigada a sair, mandada embora como se eu realmente fosse a errada da história.
Não vou dizer que me senti muito bem, mas estava confiante de que o melhor pra mim iria acontecer e lá não era meu lugar.
No dia seguinte, sábado, precisamente as 7h da manhã, recebi uma oferta de emprego de uma pessoa que acompanhava meu trabalho. Até hoje fico pasma com essa rapidez.
Depois de tudo isso, passei a me dedicar apenas para evolução do meu próprio SER, confiante de que tudo tem um motivo e que fazer as coisas corretamente rende muito mais do que se agarrar ao mundo físico achando que aquilo é o que você precisa.
A felicidade é uma escolha difícil mas compensadora, porque engloba o bem espiritual, emocional para depois atrair a parte material. Sei que essa pessoa que fez tudo isso é uma pessoa infeliz e extremamente estagnada tanto na vida comum, quanto no mundo espiritual.
Portanto nunca se arrependa de fazer o bem. Alguém sempre está vendo.
Mesmo que for lá do alto!!
Um beijo para você que me ajudou a evoluir!

Beijos queridos e até terça que vem!!



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: LIGIA GRECCO   
Autora da série de livros "Você mais feliz...", seu primeiro livro "Você mais feliz...com você" pode ser adquirido pelo e-mail: [email protected] ou pelo site https://www.clubedeautores.com.br/ Você pode se cadastrar também no curso de desenvolvimento pessoal e profissional através de rede social: e-mail para [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.