Quatro passos para sintonizar as boas energias de Setembro

Quatro passos para sintonizar as boas energias de Setembro
Autor Maria Silvia Orlovas - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Setembro é o mês da primavera, momento das flores e de muita inspiração para aqueles que estão conectados com o espiritual. Momento em que somos convidados a colocar em prática no nosso pequeno mundo, sob o aspecto de virgem, tudo aquilo que estamos carregando como ideias e intenções no plano das ideias. Mas para concretizar objetivos, precisamos olhar nossas raízes, repensar valores, olhar inclusive, para nosso berço e reverenciar a energia dos nossos antepassados e a família de origem.
Os Mestres ensinam um pequeno ritual para a prosperidade que nasce da autoanálise e autoaceitação.
Escolha uma noite tranquila, em sintonia com a limpeza do karma familiar:

Primeiro passo: da mesma forma que a árvore tem suas raízes no chão, o ser humano recebe esse impulso através dos seus antepassados. É de lá que vem a força, o impulso original. Assim, o primeiro passo deve ser honrar suas origens, observar qual foi sua herança. E mesmo tendo coisas pesadas, ou negativas nesse passado, tente extrair algo de bom.
Revisite seu passado, olhe um álbum de fotos antigas, livros, cartas da época, mas faça isso com luz no coração e de lá tire o melhor. Escreva suas impressões num papel. “Da minha família paterna recebi..........
Da minha família materna recebi .......... “

Segundo passo: observe que o pequeno arbusto já crescido vai recebendo emanações do mundo externo, do sol, da chuva, dos nutrientes.
Nessa hora é o momento de olhar nossos parceiros da caminhada, aprendizados que tivemos na escola, com os amigos, namorados, e relacionamentos. E mais uma vez pensar e tirar dessa fase da vida a lição que foi mais importante.
Será que você sabia se expor, tinha muitos amigos? Ou foi uma fase mais reflexiva? Enfim, seja como for, volte mentalmente para aquela época e veja qual foi sua grande lição. Escreva:
Da minha adolescência e juventude trago......., emoções....., sentimentos....., aprendizados.......

Terceiro passo: em seguida, a árvore já formada pode oferecer sua beleza, sua sombra e seus frutos. Finalmente, olhe para o seu momento atual. Veja como você está. O que está sentindo? O que você tem pronto dentro de você, vontade de mudar de emprego, fazer uma viagem, começar um novo curso? Ok... então veja como você está. Faça uma autoanálise.
Pense em tudo isso, e escreva:
Neste momento me sinto pronto para perdoar......., realizar......, abrir......

Quarto passo: com todas essas mensagens escritas, pense em tudo isso. Se tiver que perdoar, perdoe; se tiver que dar um passo atrás, caso descubra que não está pronto, faça isso. Se sentir que está na hora de se lançar... se lance. Auto-observação é fundamental para caminhar na vida.
Medite na frase: Entrego, confio, aceito e agradeço.
Queime os seus escritos entregando a energia para que tudo se harmonize, cure-se e que o melhor se manifeste.

Na sintonia de curas e libertações veja:

O Ho`oponopono e a Cura Quântica:



Veja também e pratique por 21 dias:


Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 62



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Silvia Orlovas   
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.
Me acompanhe no Twitter e Visite meu blog
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.