As suas atitudes são de um pedinte espiritual?

As suas atitudes são de um pedinte espiritual?
Autor Bruno Gimenes - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


O motivo pelo qual as pessoas não atingem resultados excelentes para suas preces é que já começam uma oração focada naquilo que elas não têm, no seu sofrimento e naquilo que não gostam.

Você fica pedindo, pedindo “Deus, me ajuda aqui, Deus me ajuda ali, Deus me ajuda acolá”? Se você estiver fazendo isso, não vai alcançar seus objetivos. Hoje eu sei o problema que é ser um pedinte espiritual, porque eu também era assim, e tudo que eu queria fazer era difícil, era pesado, tudo dava errado.

Atitudes de um Pedinte Espiritual
A minha vida começou a mudar com uma prática muito simples. Naquela época, eu trabalhava numa empresa que tinha mais de 400 funcionários e sempre que alguém chegava para mim e reclamava da vida, de dor de cabeça, reclamava de qualquer coisa, o que eu fazia? Eu dizia “Fulano, eu não tenho uma religião específica, mas eu participo de um grupo de oração. Todos os dias eu anotava 15, 20, 30 nomes. E o meu grupo de oração quem era?

Era eu e os seres de luz nos quais eu acredito e confio. E aquela prática foi transformando meus dias, tudo se tornou mais fácil, eu comecei a receber dos outros aquilo que eu nem pedia. A partir disto, eu fui entendendo que tinha uma relação de equilíbrio energético entre o que a gente pede e o que a gente recebe, daí vem a importância de iniciar as suas orações agradecendo, emanando o sentimento de gratidão.

E essa informação eu confirmei anos depois quando, no desenvolvimento da minha mediunidade, das minhas possibilidades psíquicas e espirituais, eu comecei a ter encontros fora do corpo durante o sono, onde entidades espirituais me falaram a importância do equilíbrio energético da vida. Isso tudo foi compilado em doze anos de pesquisa e faz parte do programa online avançado O Chamado da Luz, que tem algumas práticas que são essenciais para você fazer os treinamentos espirituais despertos e os treinamentos espirituais durante o sono.

Rezar para as outras pessoas
É preciso olhar um pouco mais para a situação do mundo para abrir o seu fluxo de energia. Não é uma questão só de ser bonzinho, não é só uma questão de fazer o bem, é uma questão de abrir a sua energia.

Quando você só pensa em você e nos seus próprios problemas, você fecha a sua energia e isso tranca tudo. Por favor, não seja um pedinte espiritual. Qual é o exercício? Comece a rezar mais para as outras pessoas.

Dica: Se você já segue O Chamado da Luz, é só você entrar lá no site e baixar a Conexão de 4 Etapas e somar com tudo mais que você sabe focando um pouco nos outros.

Mas jamais comece uma oração com lamentação, porque deste modo sua vida não progredirá.
Agora eu quero saber a sua opinião, deixe aqui no seu comentário seus relatos e os seus resultados.
E se você lembrou de algumas pessoas que acha que devem ouvir isso, mande para elas ou compartilhe nas suas redes sociais.

Um grande abraço e até a próxima!

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 40



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bruno Gimenes   
Professor e palestrante, ministra cursos e palestras pelo Brasil.

Conheça seus livros
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.