Haverá um tempo.

Haverá um tempo.
Autor Nelson Sganzerla - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Haverá um tempo, do amor verdadeiro e do fim da soberba dos homens.
Haverá um tempo, de ternura e do fim de toda amargura que carregamos, sempre caminhando, no meio fio dessa estrada de desesperança.
Haverá um tempo, onde eu você e quem quer que seja, secaremos as lágrimas que não foram choradas, mas represadas estão na borda do nosso olhar.
Haverá um tempo, de sorrisos, desinteressados e verdadeiros, sem pressa, sem medo e sem a falsidade dos humanos, ávidos por vitorias nessa corrida insana, necessitados de um pouco de paz.
Haverá um tempo, quando não mais serão necessárias fotos coloridas e ânsia desmedida, de querermos fazer do nosso mundo, um lugar de “Faz de conta” onde a felicidade se compra nos supermercados, com um rótulo, impresso da data de fabricação e de vencimento.
Haverá um tempo, em que as crianças serão apenas crianças e não façam distinção de cor, raça e credo e muito menos social, mirando-se no péssimo exemplo dos adultos preconceituosos.
Haverá um tempo, em que homens se olharão nos olhos sem ter que baixar a cabeça, se humilhar com subserviência ao seu semelhante, onde o respeito e a dignidade serão o cartão de visitas a se apresentar, em um caloroso aperto de mão.
Haverá um tempo, em que se respeitará a Terra que é sagrada e não haverá a disputa por um palmo que seja de terra de uma maneira vil, onde o poder econômico pode mais que aquele que na terra trabalha e nela vive e, portanto, merece respeito.
Haverá um tempo, em que não haverá mandatários sórdidos, aproveitando-se dos incautos e furtando-lhes o básico que lhes falta em detrimento da sua gorda conta bancária e das posses acumuladas à custa do suor daqueles que nem ao menos conhecem.
Haverá um tempo, em que as grandes indústrias, para ganhar o mercado, diante da concorrência desenfreada, deixarão de fraudar e alterar seus produtos, sem que se necessite uma fiscalização e um Recall chamando-nos a todos de idiotas.
Haverá um tempo, em que eu, você e quem quer que seja, poderemos quem sabe... Reler essas linhas e possamos na verdade, acreditar que o que agora escrevo, lá nesse tempo, que haverá... Deixe de ser uma grande Utopia.

Pense nisso...



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Nelson Sganzerla   
Uma ALMA encarnada no Planeta Terra, que busca a ascensão para a LUZ
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.