Veja qual a vibração deste ano para você!

Veja qual a vibração deste ano para você!
Autor ANGELLA LEMOS - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Como calcular seu ano pessoal que só inicia no dia do seu aniversário e finaliza na véspera do seu próximo aniversário, e assim por diante: dia e mês de nascimento com o ano presente = exemplo: 10 de 10 de 2015 ...somar agora número por número = 1 +0 +1 +0 + 2 +0 +1 +5= 10 ...agora soma dos dígitos do resultado...= 1 + 0 = 1 ...ano pessoal 1.
1= A vibração deste ano lhe acompanhará até a véspera do seu próximo aniversário...
escolheu sua semente? pois é o ano propício para plantar uma ideia, um projeto, um negócio....
antes de tudo ..olhe para essa "semente" e decrete o propósito de sua germinação... verifique dentro do seu coração e mente qual o objetivo principal dessa ideia, desse projeto, desse negócio ser implantado... analise os porquês... escreva-os, pois eles servirão de alavanca para o seu objetivo ser alcançado. E o outro segredo é deseje... deseje com todas as suas forças...e assim este novo ciclo que se inicia de 9 anos será promissor, encantador e de grande valia para a humanidade.
2= A energia deste ano revela que a raiz do seu projeto criado, a ideia lançada no ano que está passando, crescerá... você não entenderá porque está tudo parado.. mas é só aparência... tudo está se fortalecendo, crescendo no universo, para as oportunidades começarem a surgir no ano próximo...creia, não desanime, aproveite para ampliar seus conhecimentos e fortaleça seu desejo de ver sua ideia realizada. todos os dias visualize e trabalhe a favor da sua evolução. Paciência e sabedoria.
Observação: se a soma, ainda nos dois dígitos, resultar 11, não os some... deve permanecer 11, pois é um ano que sentirá no seu coração, por todo este ano novo que inicia a necessidade de buscar o crescimento interior..... é seu ano pessoal 11. É um período de reflexão, avaliação interior. É agora a hora certa para pedir muita LUZ DIVINA para iluminar suas novas escolhas para a sua vida. Viva de acordo com os seus ideais. Seja paciente. Esse é um tempo de espera.Parabéns!
3= Este ano traz com ele muitas oportunidades de expansão. Mostre com a sua criatividade o que sabe. Bom para os seus amigos, pois devem aproveitar o seu bom humor e simpatia.
Só procure não dispersar energias, fazendo com que saia do caminho de sua meta. Cuidado com os gastos excessivos.
Por favor compartilhe para alcançar mais pessoas e ajudá-las com essas informações que podem fazer a diferença.
4= Ano de praticidade, colocar a mão na massa é o lema! Precisará de disciplina, organização, foco. O que idealizou há 3 anos e planejou agora é a hora de trabalhar nas oportunidades que surgiram o ano passado - até ontem... Portanto...é um ano de produtividade, que favorece a realização material, para isso ...atenção dobrada com os compromissos, trabalho focado, pois ele lhe levará à prosperidade. Nem pense em procrastinar.... avance! E claro, cultive as amizades pessoais. Por favor, compartilhe essa informação.
5= Ano de decisões, de escolher...permaneça no seu foco para não perder a energia da sua ideia criada há 4 anos. Suas dúvidas esse ano são para refletir,meditar, verificar os porquês da sua ideia gerada há 4 anos e decidir de fato, porque as mudanças agora serão definitivas para a sua colheita daqui a 3 anos .. no seu ano pessoal 8. Atenção, porque por este ano estará desperto o desejo pela liberdade, de sair da rotina, por isso busque o seu equilíbrio, sensatez e o desejo em ver os seus porquês realizados.
Sim! Por que toda ideia lançada tem um porquê, uma intenção de realizá-la. Por isso, não se desespere pelas dúvidas, elas só estão ai pela vibração do número 5, e porque ela tem q estar? Para você ter o tempo certo de ver se você quer isso mesmo ou não. O que seu primeiro nome te diz? O que a soma do seu nome te revela? Obedecer aos conselhos do seu nome é o melhor caminho.
Tire o melhor proveito dessas mudanças.
Viaje, retire-se aos finais de semana para refletir, avaliar, buscar o equilíbrio.
6= Este é um ano que sentirá muito prazer em estar junto à família Aproveite e veja se sua casa precisa de uma reforma, ou pintura.
Este é um ano propício para esbanjar criatividade no aconchego do lar tanto emocional quanto material.
É uma boa vibração para o casamento,ou para colocar todas as cartas na mesa e resolver de uma vez essa situação que está empatando os envolvidos. É sempre para o melhor.
O ideal é evitar precipitações. A harmonia é a base de tudo.
Pode ocorrer uma necessidade de mudança de residência. Mas, a vibração do número 6 não ajuda muito na boa compra de imóveis, nem tão pouco construir. Pode-se ajuntar dinheiro.
7= Chegou a hora de você parar um pouco para pensar em si mesmo/a. Refletir sobre qual o seu porquê. Qual a sua essência primeira e como ativá-la. Quem sou eu? Como estou? essas são perguntas cruciais para você seguir sua vida com equilíbrio e sucesso. Parabéns a todos e aproveite bem este seu ano de autoconhecimento.
8= Muitas alegrias neste ano, pois é um ano de colheita. A vibração do número 8 traz a energia do trabalho, de conquistas materiais,e de sucesso nos empreendimentos.
Este é um ano de ação. O dinheiro, o poder e o sucesso estarão entre seus principais objetivos.
Mantenha as finanças em dia, como também documentos.
Imprescindível manter a disciplina, objetividade, organização.
É o momento para alcançar grandes resultados.
Felicidades em sua colheita.
9= Você está finalizando mais um ciclo em sua vida.. esse é o ano da limpeza.. ano pessoal 9 ...literalmente arrumar a “casa”. Jogar fora o que não usa mais, o que está a um tempão parado sem utilização.
E a limpeza interior: é hora de varrer a terra da sua horta(mente subconsciente) para plantar o ano que vem.
É também um ano que você sentirá prazer em compartilhar. Pensar no outro.
É aconselhável não iniciar nada nesta fase de sua vida.
Apenas sinta que o que você está fazendo agora é percorrer um caminho para o inicio de uma nova ideia que pode ou não complementar a deste ciclo que termina, enfim, este é um ano para balanço abrindo caminhos para o próximo ano.
 



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: ANGELLA LEMOS   
Consultora Emocional/Numerologista Sistêmica/Pedagoga-Especializada em Ed. Emocional/ Palestrante / Escritora/ Professora Geradora de planos de aulas específicos de Ed. Emocional na Ed.Inf. e Fund.I/ Objetivo: ativar o poder interno; emoções e pensamentos conscientes e harmônicos, desde a tenra idade. Trabalho de qualidade desde 1996.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.