PROJETO DE EDUCAÇÃO EMOCIONAL ESCOLAR E FAMILIAR

PROJETO DE EDUCAÇÃO EMOCIONAL ESCOLAR E FAMILIAR
Autor ANGELLA LEMOS - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Foge ao controle dos pais a diversidade e rapidez de informações em relação a culturas e valores refletidos em atitudes e posturas de seus filhos que “contaminam” a educação transmitida em casa. Em conseqüência, há pais que apresentam aparência cansada e angustiada até prejudicando o relacionamento do casal, pois não conseguem alcançar seus objetivos pelo tempo que perdem chamando a atenção ou separando filhos que se agridem, ou ouvindo palavras ofensivas de desrespeito. Os filhos quanto alunos apresentam dificuldade na aprendizagem, atitudes impróprias, dificuldade de concentração. Esta situação gera conflitos nos relacionamentos no ambiente escolar e familiar.

Diante desse quadro, que parece crescer e nos afligir gerei este projeto de educação emocional escolar e familiar para ajudar os envolvidos, principalmente os pais a compreenderem seus filhos, a orientarem-se e gerenciarem suas próprias emoções facilitando a resolução de situações do dia-a-dia, principalmente as de conflito.

Por isso gerei um projeto de educação emocional escolar, e persistindo o enviei para o site de  Bel Pesce e preciso de votos para que possam me orientar como inseri-lo na educação, porque até hoje, sozinha não consegui. Grata!

Por favor, acessem esse link do site de Bel Pesce , grata! Angella Lemos

...https://www.ajudanca.com.br/projects/q6auzwY3TDhTYyjaE grata!



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: ANGELLA LEMOS   
Consultora Emocional/Numerologista Sistêmica/Pedagoga-Especializada em Ed. Emocional/ Palestrante / Escritora/ Professora Geradora de planos de aulas específicos de Ed. Emocional na Ed.Inf. e Fund.I/ Objetivo: ativar o poder interno; emoções e pensamentos conscientes e harmônicos, desde a tenra idade. Trabalho de qualidade desde 1996.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.