Nossas crenças determinam nossas vidas

Nossas crenças determinam nossas vidas
Autor Linda Watanabe - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Nossas crenças são formadas por pensamentos, hábitos que temos e acreditamos e estes estão diretamente ligados ao que acontece em nossas vidas. Vivemos num planeta igualmente, porém, numa mesma situação pode haver milhares de pontos de vista e reações diversas.
Se você parar para analisar sua vida, vai ver que tudo o que acontece ao seu redor é devido ao conjunto de crenças que você tem. Muitas vezes, não paramos para pensar nisso, e assim, vamos perpetuando as crenças e jogando a responsabilidade no outro, no clima, no carro, nos vizinhos e por aí vai.
E isso é muito comum, porém, aqui estou pra lhe dizer que se você quer realmente mudar a sua vida e as pessoas a seu redor, ha de fazer uma mudança interior. E como fazer?
Simplesmente preste atenção nas coisas que acontecem ao seu redor, como se desenrolam e, a partir disso, você pode eliminar essa crença negativa e substitui-la por uma crença melhor. Porque nada é permanente ou estável. Tem dias que estamos bem, outros que não, assim como as pessoas, assim como o tempo, e por aí vai.
E por assim dizer, quantas crenças adquirimos em nossa infância, ou mesmo de outras pessoas, de um filme, absorvemos, sentimos ser o certo, mas esta dando certo em sua vida?
Então, a minha proposta agora com você e, reavalie suas crenças, do tipo: "nunca consigo fazer isso direito", "isso não e para mim", "toda vez que faço isso, acontece aquilo", "as coisas nunca mudam", "a vida é como é e nada posso fazer" etc.. Aqui são só exemplos, muitas crenças são baseadas em limitações que colocamos dentro de nós, ou fazemos elas em base de julgamentos, críticas que fazemos aos outros.
Acredito sinceramente que dentro de você há crenças benéficas também, positivas, pois não tem como a vida ser 100% negativa, não é mesmo?
Em base da análise que você fará, crenças limitadoras ou negativas, separe-as e substitua-as por frases ao contrário, positivas. Não é mágica, gente!
Mas você pode lê-las uma vez por dia, até que sejam absorvidas, pois o pior que pode acontecer é você sorrir e ter um dia mais feliz porque leu algo positivo sobre você, certo ? ;)
Não espere até a virada do ano pra fazer, ou "segunda eu começo".... Faça agora... Jogue a purpurina da positividade em seu dia, dê um colorido à sua vida com palavras amorosas e encorajadoras, de um presente bem vivido e de um futuro promissor.
Estruture suas crenças para conseguir o que se deseja, para atingir seus objetivos, e assim, tenho certeza absoluta, que você não somente realizará o que deseja, como beneficiará todos a seu redor.

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
Conteúdo desenvolvido por: Linda Watanabe   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.



© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.