Um presente pra você

Autor Vinícius Francis - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Jesus nos disse que se buscássemos o Reino de Deus e sua Justiça em primeiro lugar todo o resto nos seria acrescentado. Mas, para compreender o que é o Reino de Deus e seus princípios precisamos de conhecimento. 
 
E sem conhecimento, sem progresso. E se não há progresso espiritual dificilmente você cultivará uma postura de cidadão do Reino de Deus que realmente lhe trará as mudanças que deseja. Pensando nisso, o blog “Os filhos da alva” quer dar um presente a você, a apostila de estudo "Assumindo o Reino de Deus".
 
Para você recebê-la em seu e-mail, basta clicar AQUI, cadastrar seu endereço e seu nome, pronto. A apostila será enviada pra você. É simples e tudo o que você precisa fazer é colocar o seu e-mail no link acima. Aproveite esta oportunidade de estudar um material que pode te ajudar muito em seu crescimento e processo de compreensão da Espiritualidade. E gratuitamente.
 
Este blog trabalha com o propósito de te ajudar a mudar de vida. Nossa visão é o progresso espiritual, pois só ele pode resolver os problemas da sua vida, da sociedade e do planeta.
Haja luz!
 

~OS FILHOS DA ALVA, compartilhando a ciência da Felicidade~


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vinícius Francis    
Terapia metafísica e cursos na área de espiritualidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.