ANJOS DA SEMANA - 30/11 a 06/12

Autor Tina Simão - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Abaixo a relação dos anjos regentes dos dias do mês, na semana compreendida entre 30 de novembro a 06 de dezembro, bem como seus horários e salmos:

30/11 – ANIEL – 37º. anjo – 12.00 às 12.20 horas – salmo 79. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a obter vitórias e a ter uma vida digna. Favorece os estudos das ciências e das artes.

01/12 – HAAMIAH – 38º. anjo – 12.20 às 12.40 horas – salmo 90. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo corresponde ao santo nome de Deus. Invoca-se este nome divino para descobrir todos os segredos e tesouros da terra. Os cabalistas afirmam que este anjo protege contra os espíritos ignorantes e primitivos.

02/12 – REHAEL - 39º. anjo – 12.40 às 13.00 horas – salmo 29. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo é invocado para proteger das maldades e fazer com que as pessoas reconheçam seus atos e tenham a misericórdia de Deus. Ajuda a obter a paz, boa saúde e longevidade.

03/12 – IEIAZEL – 40º. anjo – 13.00 as 13.20 horas – salmo 87. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo protege as pessoas que exercem atividades ligadas a imprensa e a literatura. Liberta da depressão e do pânico.

Os gênios guardiães ou anjos acima pertencem à categoria angélica das POTENCIAS. O Príncipe (ou Arcanjo) regente das Potências é o Príncipe CAMAEL. Camael, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, representa o auxilio e a força de Deus. Ajuda e interfere nas relações interpessoais e disciplinadoras. É encarregado de receber as influências de Deus para transmiti-las aos anjos/gênios desta categoria. Transmite a autodisciplina.
5ª. categoria – Potencias – Príncipe Camael – vela rosa ou azul.
Atributos de Camael: relacionamentos entre as pessoas, (familiares, chefes, subordinados, amigos, etc.) auto disciplina, disciplina, forças corretivas.
Invocação: “ Príncipe Camael, que através da tua compreensão e boa vontade eu tenha clareza em todos os meus relacionamentos.
Traga para minha vida as melhores pessoas, amigos e afins para que eu possa cumprir o plano cármico que me foi destinado. Que assim seja, assim seja e assim é! “

04/12 – HAHAHEL - 41º. anjo – 13.20 às 13.40 horas – salmo 119. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo é invocado contra os inimigos da religião e caluniadores. Protege a palavra verdadeira de Jesus, os seus missionários e as pessoas que propagam o evangelho às nações.

05/12 – MIKAEL – 42º. anjo – 13.40 às 14.00 horas – salmo 120. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a viajar em segurança. Influencia os empresários, a alta sociedade e faz descobrir as conspirações e desordens da vida política ou social.

06/12 – VEUALIAH – 43º. anjo – 14.00 as 14.20 horas – salmo 87. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo destrói as forças dos inimigos, liberta os escravos, as pessoas deprimidas ou com vícios. Influencia na prosperidade das empresas e fortifica os que ocupam posição de destaque.

Os anjos acima pertencem à categoria angélica das VIRTUDES. O Arcanjo regente das Virtudes é o Arcanjo Raphael. Raphael dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, é o Arcanjo da cura. Nas suas representações porta um frasco onde carrega o balsamo da cura. É também o guardião dos talentos criativos, intelecto, curiosidade e instrução nas ciências. Se desejar, acenda uma vela verde, cor símbolo da cura, e faça seu pedido ao Arcanjo Raphael, para que interceda pela sua saúde física, espiritual, mental e emocional.
6ª.Categoria – Virtudes – Príncipe Raphael – vela verde.
Atributos de Raphael: beleza, cura, equilíbrio, segredos, compreensão, prosperidade.
Invocação: “ Raphael, Raphael, Raphael, traga-me a cura.
A cura de todo e qualquer mal seja no físico, no espírito, no mental e no emocional.
Que eu seja um transmissor da cura de Deus segundo a vontade de Deus.
Que assim seja, assim seja e assim é! “

Não esqueça, em qualquer pedido angélico, que em primeiro lugar está seu anjo regente do dia do seu nascimento, ou anjo guardião, e junte ao seu pedido a força do arcanjo, supervisor hierárquico do seu anjo.

Tina Simão.
Mestre em Reiki, Terapeuta, Escritora, Estudiosa e Pesquisadora da Arte ou Religião Antiga.
Autora dos livros A Força dos Salmos e Santa Sara e o Sagrado Feminino, São Jorge, a lenda do santo guerreiro e do Tarot dos Deuses Hindus.
Contato: [email protected] ou 11 4238 8619 –www.luzinterior.com.br

Agende sua LEITURA DE TARÔ com Análise Numerológica, Previsão p/ os próximos 6 meses com Taro dos Anjos e Taro dos Deuses Hindus, Leitura do seu momento e resposta as suas Perguntas – 2 horas de duração
INVESTIMENTO: R$ 200,00

CURSOS E ATIVIDADES – DEZEMBRO/ 2015

04 – Cirurgia Energética – Tratamento Gratuito – 19 h.
15 a 19 - Bazar de Natal - 14 h as 20 horas







Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.