O Eterno habita sua alma - Um lugar onde não estamos sujeitos ao tempo

O Eterno habita sua alma - Um lugar onde não estamos sujeitos ao tempo
Autor Wilson Francisco - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Os contos de fadas celtas sugerem uma região da alma que é habitada pelo eterno, um lugar em nosso íntimo, onde não estamos sujeitos às devastações do tempo atual. Tudo o que vivemos, experimentamos ou herdamos, fica armazenado no templo de nossa memória. Sempre que nos aprouver, podemos regressar e passear pelas salas desse templo. E despertar e reintegrar tudo que já nos aconteceu. Alguém descrente ou cético poderá achar que isso é ilusão, sonho de escritores que descrevem a existência desse mundo fantástico em algum lugar do Universo. A revelação, no entanto, oferece-nos uma infinidade de reflexões e possibilidades. É verdade, somos todos seres divinos, desde a simples dona de casa que lava louça todo dia até o engenheiro que atua na NASA, que investiga e desvenda os mistérios do Universo. A propósito, Jung diz que admira a meditação da dona de casa lavando louça. Um amigo meu, diretor de grande empresa em SP, dizia-me que ficava encantado com a sabedoria e agilidade do jardineiro, quando cuidava de suas plantas em Ibiúna.
Você é um foco de luz inteligente que habita, hoje, uma complexa vestimenta, o corpo humano. E você pode passear pelas alamedas desse Templo Sagrado para conhecer a principal figura do Planeta Azul: VOCÊ!
Nesse extraordinário templo habitado pelo Espírito há infinitas camadas, denominadas envelopes vibracionais, por William Tiller, professor no Instituto de Stanford - EUA. Através da termodinâmica, ele estuda estes envelopes vibracionais, buscando criar um aparelho que detecte e analise estes corpos.
Um outro cientista, David Bohm, mais recentemente, conforme está publicado no livro "Da Teoria do Corpo ao Coração", de Dias Calegari, esclarece que: "A energia e cada partícula do Universo armazenam uma infinidade de informações, como num holograma. Podemos ter acesso a eventos do passado, presente e futuro, pois no nível subatômico os limites do tempo e espaço se desfazem". De novo, a informação de que podemos ingressar nesse universo paralelo, que existe em nós.

Alguns denominam esse fenômeno como déjà vu, é um momento em que você sai fora do estado terreno para "entrar" num estado ou frequência não terreno. Podemos denominar espiritual ou energético. Nos processos que realizo, insisto que toda teoria, descoberta, precisa ter aplicabilidade. Que utilidade tem pra você saber tudo isso? A salada que você come no almoço ficará mais gostosa? Seu relacionamento em casa vai se abrandar? A prosperidade, finalmente enriquecerá sua conta bancária? Pode ser que sim, porque essa revelação pode garantir a você ações mais inteligentes e amorosas e permitirá que você acesse tesouros infinitos de sua intimidade.
Trigueirinho, um místico/ investigador psíquico, autor da obra "O Livro dos Sinais", informa que quando acontece essa consciência por parte do ser humano, como essência espiritual, os diversos corpos dele ingressam em um vórtice de energia superior, a nova freqüência. Ou seja, se você intensificar a sua crença e realizar experiências de meditação, poderá "entrar" nesse outro universo, mencionado nos contos de fadas celtas e pesquisado pelos cientistas e místicos.
E agora, a boa notícia: ao realizar esse processo, você interfere no seu corpo físico e em todos corpos energéticos, fazendo com que o DNA sutil tenha domínio sobre o DNA físico. O DNA sutil está livre de carma material e não contém agressividade em sua estrutura energética. Essa conclusão nos leva a crer na possibilidade de se eliminar a agressividade no ser humano! Trigueirinho realizou experiências místicas nessa área e sugeriu a existência já do DNA sutil no corpo físico de algumas pessoas, o que lhes garantia transmutações perceptivas.
André Luiz, através de Chico Xavier no livro Evolução em "Dois Mundos" informa sobre determinadas áreas neuronais onde predomina o domínio do corpo energético (perispírito) em ritmo vibracional extra-dimensional. Patrick Drouot, físico, é francês e realiza experiências xamânicas de meditação e científicas. Por muitos anos pesquisou sobre onde estariam estes ingredientes vibracionais, que permitem ao ser humano alavancar recursos para organizar imagens ou destruí-las.

Em 1985,  Drouot conseguiu respostas para suas buscas nas escolas de Ioga e no Budismo Tibetano. Diz ele: "somos portadores de corpos de luz, envelopes vibracionais,  que contornam o nosso corpo físico/etérico. Nesses envelopes/ corpos de luz está a origem de toda patologia humana. Se você atuar sobre este corpo de luz, pode mudar a vibração, as informações e reprogramar ações".
E agora, para suavizar essas reflexões, eu convido você para viajar nesse sonho, com Ruth Jardim que ela intitulou Tempo:
Tudo o que lhe peço, Tempo, é que salve o meu coração. Nessa entrega absurda de ir até o outro e me deixar sem mim. O que lhe peço, Tempo, é o caminho certo. Aprender a receber antes de me entregar. Ver além. Peço que me devolva a mim mesma. Que eu me reconheça e me acolha. E me aqueça, quando buracos escuros do inconsciente surgirem. Que eu me toque e me ilumine. Que eu saiba cuidar somente do que me cabe. E deixe minha alma livre, para ir e vir. Natural, inteira e suavemente.
Que a vida me encontre distraída, sem pré/ocupações. Com a ansiedade de buscar tudo, até o que não sei. O que lhe peço, Tempo, é a aceitação plena da distância entre o ser (nascer) e o não ser (morrer). E gostar da vida como ela é. Sei que ela me quer plena e legítima. Mostre a ela o caminho até mim. Enquanto isso, adormeça-me em paz até que a verdade me alcance como um beijo. E cubra meu corpo, levemente, como faz uma mãe. E deposita em mim a semente de Luz. Iluminando e dirigindo essa ânsia de ser feliz. Inverta a ordem das coisas e assopre no meu ouvido o som da alegria. Porque, a felicidade que quero e busco é um caminho sem volta. Que eu me aquiete na paz do merecimento, sem dar um passo ou um pio, como o pássaro-filhote, aguardando o alimento da mãe. Como ele, que eu apenas contemple. Que eu resista à tentação de correr para o que ainda não está pronto. Que eu me apronte para a surpresa de um dia simples. Que eu acorde como quem nasce. Amém!





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.