Quem é você para você?

Quem é você para você?
Autor Silvana Giudice - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Quanto você se estima? O quanto você está apegado às pessoas? Até quando vai dizer que não sabe viver sozinho? Algumas pessoas passam uma vida fugindo de estar consigo mesmos. Não acreditam em si próprios, vivem se comparando e se achando menos, culpando-se, achando-se feio, criticando-se. Quanto desencontro de si mesmo! Pare! Primeiro, é preciso parar de sugar os outros para preencher o vazio de si mesmo.

Vou começar a dar importância para mim. Me olhar, me bancar, me dar apoio, casar primeiro comigo mesmo. Primeiro se abasteça, baste-se! Difícil? Não, quando estamos dispostos a não ser modelo para ninguém. Quando não estamos preocupados com a opinião dos outros... Quando nos damos a chance de errar e dizer....
Paciência, errei! Na próxima, farei melhor. Você já reparou que é único no Universo? Que o diferente em você é o seu ponto de distinção?
Experimente pelo menos um dia não ouvir ou não dar crédito ao que falam, ao que acham, Não aceite rótulos, modismos, marcas...
Disseram que você é narigudo? Luciano Hulk não se importa com isso e casou com a Angélica e namorou várias mulheres lindas. Será que você não está feliz porque está fora de algum padrão que alguém ditou? Quem falou? Pára com isso. Não desperdice a sua vida com bobagens!

Cirurgias de reparação, regimes, ginásticas são válidos para melhorar nossa aparência, mas são só coadjuvantes. O protagonista é você e se você não reconhecer que seu valor vai muito além disso, nem que Dr Hollywood a deixe com a cara de Angelina Jolie ou do Brad Pitt resolverá os seus conflitos ou a briga com seu espelho. Importe-se com o que realmente importa... Todos temos algo especial que nenhum outro tem.

Ser você mesmo em um mundo que está constantemente tentando fazer de você outra coisa é a maior realização.
Ralph Waldo Emerson

Texto revisado



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Silvana Giudice   
Psicoterapeuta Reencarnacionista Numerologia Pessoal- Empresarial- Vocacional Terapia Floral Tarô Aconselhamento Endereço- Tatuapé- proxima Metrô Carrão telefone- (011) 3586-8885 e 98706-0806 Tatuapé-São Paulo mais informações- [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.



© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.