É possível desativar as emoções que nos causam dor

É possível desativar as emoções que nos causam dor
Autor Marcia Kennusar Gomes - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Todas as nossas emoções influenciam diretamente no nosso estado de saúde. Somos vivenciados por um mar de emoções todos os dias, nesse vai e vem de ondas emotivas as que acabam interferindo em nossa saúde física, mental e espiritual de maneira negativa são as emoções de tristeza, medo, raiva e todas que derivam do estado de não amor. Nem sempre conseguimos lidar com essas flutuações sozinhos , é quando precisamos da ajuda de um terapeuta.

O que mais me fascina nisso tudo é que possuímos ferramentas essências para que este trabalho dê certo, isso claro depende também da nossa vontade. Porque na verdade não existem respostas fora de nós, as respostas estão dentro de nós. E a ferramenta que estou falando é a do cérebro único , do Three in One Concepts. Esta ciência fala da nossa memória celular, do nosso subconsciente e que tudo o que fazemos, pensamos e acontecimentos ficam registrados , e quando estes eventos são baseados na dor , o nosso cérebro alternativo que é o esquerdo assume total poder da situação. Assim todas as situações de estresses, fobias, inclusive insucesso nos relacionamentos e falta de sucesso financeiro acabam manifestando em nossas vidas . Mas, através de um estudo de mais de 40 anos descobriram que podemos sim , através do método de desativação , desativar todas essas emoções não boas, fazendo com que o cérebro direito fique em mesma sintonia com o cérebro esquerdo, desta forma saúde, bem estar, alegria, sucesso, prosperidade acabam tornando-se comuns em nossa vida.

Trabalho com o Three in One Concepts desde de 2012 , eu mesma fui paciente , portanto posso afirmar com muita autenticidade que dá resultados. E que não imaginamos como todas as nossas memórias enraizadas no nosso subconsciente são responsáveis por todo nosso desamor . Dê essa chance para se conhecer , para de novo integrar-se de forma completa e realizada na Vida. Passamos muito tempo procurando a solução fora de nós , e o nosso próprio corpo que guarda todas as respostas está disposto a trabalhar a nosso favor . Com um toque suave e gentil usando um dos músculos do nosso corpo, damos o início a esta terapia que nos conduzirá por um caminho de escolhas , sim é possível escolher a saúde, relacionamento amorosos, sucesso financeiro e prosperidade em todos os níveis.

Texto de Marcia Kennusar Gomes certificada internacionalmente pelo Three in One Concepts, an education corporation desde 2012



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Kennusar Gomes   
Terapeuta Holística e quântica ,uma das canalizadora da técnica Investigação e cura de Registros akáshicos, escritora, mandaleira, pedagoga, psicopedagoga e palestrante. www.despertandosuaenergia.com.br www.icregistroakashico.com Terapeuta quântica no Espaço Círculo de Amor- Santos - S. Paulo 13 32517894 cel/whatsapp: 13 98801165
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.