Simplesmente amor...

Simplesmente amor...
Autor Renata Cibele Lima - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


"Amar é uma questão de sentimento e de atitude. O amor sem a expressão dele, sem o toque, sem palavras e sem estar junto é vazio".

"Amadureci o suficiente para descobrir que amor é amor. Sexo é sexo. Às vezes encontramos os dois na mesma pessoa"

"Não faça de ti mesmo um amor não realizado, ame-se".

"Amar é mais que gostar demais. Amar é viver o amor livre de conceitos e preconceitos. Amar é se ligar ao outro sem a barreira do achismo e, assim, aprender a ouvir".

"Existe um tempo que só buscamos tempo pra gente e um tempo que queremos compartilhar nosso tempo com o tempo de alguém".

"Que os olhos toquem o coração e habitem o sentimento".

"A mulher gosta de ouvir que é amada, espera ser bem tratada e acredita no amor. O homem faz do amor paixão e da paixão amor".

"O único tempo seguro no amor é o tempo fora dele, o tempo que ainda resistimos em nos entregar a tudo que sentimos e queremos, até o momento que, finalmente, aceitamos nos misturar e ser feliz junto ao amor do outro".

"Amei muito e tentei amar na mesma medida do outro, mas amar é sentimento e sentimento não tem medida e, assim, cada um ama do jeito que consegue aceitar as batidas do próprio coração".

"Existe um tempo para nos conhecermos, um tempo para nos entendermos e um tempo para se transformar em amor. O tempo do amor é a parceria".

"Amar é conseguir ouvir, compreender e aceitar o coração do outro".

"O tempo passa, algumas perguntas são respondidas e vivenciadas, já que a teoria da vida é aprender vivendo, sentindo e escolhendo o que nos faz bem".

"Sem amor não existe a loucura de viver intensamente um sentimento real e verdadeiro, abandonando travas e medos, mergulhando no imprevisível de um relacionamento a dois".

"A vida insiste em fazer feliz quem acredita na felicidade”.

“Faça do amor à simplicidade de vivê-lo no agora, para o amor não existe o amanhã, o amor pede urgência”.

"O que impede da gente ser feliz é o excesso de perguntas, as esperas e a mania de querer saber como funciona e de que forma se expressa o sentimento do outro quando ama de verdade".



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Renata Cibele Lima   
Renata Cibele Lima é Escritora, Arte-Educadora, Artista Plástica, Pesquisadora e Consultora em Desenvolvimento Humano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.