Rabiscos do Coração - de mãe para mãe

Rabiscos do Coração - de mãe para mãe
Autor Wilson Francisco - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A primeira experiência que tive com esquizofrenia foi em 2008; relato tudo em dois artigos publicados aqui no site. Entendi, na época, que a presença ativa da mãe foi o fator principal que restituiu a um engenheiro o direito e possibilidades de ter até hoje uma vida absolutamente normal. Na época, ele dormia o dia todo, ouvia vozes, o que inviabilizava sua vida. A reinclusão social plena surgiu com a aplicação diária do Processo Mutação, com esperança e coragem que sua mãe realizou, por ele, seguindo as orientações que eu e Sandra dávamos. As pesquisas que realizei e esse fato concreto me permitiram afirmar que a esquizofrenia tem cura.

Recebi alguns e-mails de mães, familiares, e de pessoas afetadas por essa doença. No entanto, em 2009, tive o segundo descolamento de retina. O primeiro, em 2000, tirou a visão do olho direito. Este último, tirou 80% do esquerdo. Fiquei até 2014, sem escrever e a partir desse ano retomei meus artigos. Desde o ano passado, tenho recebido muitos pedidos. Respondo todos, orientando como a pessoa que é a principal interessada pelo doente deve fazer. Tenho um sonho que é organizar um grupo de sensitivos para trabalhar a captação do inconsciente do esquizofrênico e realizar a reintegração psíquica, reinclusão social e readaptação emocional. Ainda é um sonho.

Neste caso, que trago aqui pra vocês, quero homenagear duas mães. A mãe do filho doente, que faz o apelo. E também a outra mãe, que prontamente atendeu o meu pedido. Vejam o que a mãe do doente diz: "Há dez anos, meu filho toma medicamento específico, ele decidiu parar de tomar, não quer ir mais no médico, ele falou que vai desistir da medicação, não aguenta mais. Fiquei assustada ...

Pedi a Deus uma luz, pedi que Ele enviasse um anjo pra me ajudar e me orientar... E a resposta de Deus veio através do meu irmão. Ele é evangélico e está me ajudando da seguinte forma: vamos fazer uma campanha de oração durante sete dias, já estamos na quinta oração. Estou seguindo sua orientação. Mas fico preocupada pois ele não tem dormido direito e me diz coisas que não consigo compreender... Me ajudem, choro muito e às vezes penso que Deus se esqueceu de mim, mas me arrependo de dizer isso, peço perdão sempre a Deus e forças pra aguentar firme e com fé. Ele tem mania de que está sendo observado por alguém quando sai na rua, deu para escutar vozes, se acha o pior ser humano. Acho que tem algum encosto nele, não sei o que fazer... me ajudem..."

Eu sintonizei o caso, por intuição e porque o tio evangélico está dando apoio, resolvi abrir o processo. Enviei o apelo e solicitei a participação de uma amiga, também evangélica. E ela, também mãe, enviou essa linda cartinha, rabiscando essas linhas com o coração:

"Querida mãezinha!!! Lendo o seu pedido de ajuda, meu coração se encheu de amor por você. Sou mãe também, e sei o quanto é difícil ver nossos filhinhos sofrendo. Meu conselho a você, querida, é que tente todos os dias abraçar seu filho e transmitir a ele todo o amor que sente por ele, dizer a ele, no ouvido, o quanto ele é importante, que vocês vão achar juntos com a ajuda de Deus a solução para os problemas. Mostre em atitudes todo o amor que sente por ele. Outro conselho é que cuide da vida espiritual de vocês, não sei qual a sua religião, mas todos temos o mesmo Deus, não cesse de buscá-Lo, todos os dias.

Tenha uma vida de oração diária com Deus, fará você se sentir melhor, ore pelo seu filho, peça proteção a Ele, de todo o mal que possa vir a perturbar a mente dele. Peça a Deus para lhe ajudar a lidar e entender a situação do seu filho, seja persistente, se precisar fale todos os dias a mesma coisa a Deus, não desista de orar! Ele vai lhe dar uma resposta. Jesus falou que basta a gente crer... creia em uma força superior do bem, que vai ajudá-la a superar esse momento difícil! Agora, vamos falar do físico, porque tudo está ligado, não é? Se ele fazia um tratamento com remédios fortes, e parou sem prescrição médica, com certeza haverá efeitos colaterais.
Mãezinha, tente convencê-lo com muito amor a voltar a fazer o tratamento, ele precisa, troque de médico, de hospital, faça um acordo com ele, ofereça algo que ele queira ou goste de fazer em troca do tratamento, crie alguma coisa mãezinha, para ele voltar ao tratamento. Quero que saiba que vocês já estão em meu caderno de oração, gostaria que mandasse seu nome e o nome do seu filho, para que eu possa ser mais específica com Deus! Mãezinha, tudo que for fazer, faça com muito amor, transborde amor, e no final tudo vai dar certo!!! Que as bênçãos do Senhor seja sobre a sua vida e do seu filho!

Com amor!"

Kelly

Texto revisado



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.



© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.