Leitura Tarô Quântico

Leitura Tarô Quântico
Autor Silvana Giudice - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


O que é acontece quando fazemos uma leitura de Tarô?
Estamos vendo as "probabilidades" de acontecimentos futuros. E então o que fazemos depois de uma consulta, diante das informações? Cruzamos os braços passivamente e esperamos que as previsões boas ou más se concretizem? O que fascina na leitura de Tarô, mesmo sabendo do quanto as cartas contém em si real sabedoria e orientação é a adivinhação. A magia inexplicável para a maioria de nós intriga até os mais céticos, incrédulos e desconfiados. Na minha experiência com o Tarô há mais de 13 anos, percebo que algumas pessoas ficam estagnadas em determinadas áreas de sua vida ou dão voltas, sempre com as mesmas situações e pessoas ou até novas pessoas, mas situações muito semelhantes. Possibilidades de novos encontros, novos amores, um trabalho diferente, mas o que estamos fazendo para que isso chegue até a gente? Ou ainda, o que não estamos fazendo?

Antes, umas palavras sobre a Física Quântica.
A Física Quântica mostra em suas descobertas que não poderemos determinar com exatidão a posição dos elétrons, e que o mesmo tem frequência de possibilidades no seu trajeto. Uma partícula tem inúmeras possibilidades de localização até ser observada, o que determina é a observação , um ser consciente, ou seja - uma consciência.

E o que isso tem a ver com uma Leitura de Tarô?
Se na realidade, da localização de uma partícula de elétrons só é condensada quando este é medido ou observado, isto significa que quando um ser consciente observa este elétron (ou uma determinada situação) ele também cria a sua realidade, ou seja, cria o futuro com maior probabilidade de concretização. O que define as circunstâncias de nossa vida e provavelmente nosso presente-futuro é a forma como observamos continuamente os fatos e acontecimentos.

Condicionamentos.
Quando um indivíduo passa pela primeira vez por uma determinada situação, desenvolve uma reação (medo, insegurança, incerteza, ojeriza...) em seguida é fortalecida, e então repetimos a situação que geram os mesmos resultados. Assim uma mulher deixa um homem que bebe e a espanca e arruma tempos depois outro igualzinho... Um homem é despedido de um emprego em que não o valorizam e inicia em outro , em que o tratam de maneira muito similar. Admitir que estas situações refletem o nosso interior e que novas posturas necessitam ser adotadas é fator imprescindível para a transformação.

Na Leitura do Tarô Quântico podemos observar e dar maior ênfase exatamente em que direção colocamos nossos pensamentos e quais comportamentos devemos adotar. Muitas vezes pensamos estar visualizando uma realidade favorável, mas a forma que nos posicionamos não está fundamentada para esta probabilidade. Com o foco desta leitura quântica e a nossa evolução pessoal, através do conhecimento de possiveis atitudes, poderemos usar nossa força e poder pessoal desbloqueando situações, encarando novas visões e fazendo circular energia em todas as áreas de nossa vida, Saúde, trabalho, finanças, amor, relacionamentos. O Tarô Quântico mais do que fazer uma previsão, direciona as leis quânticas, dá parâmetros de criação da realidade e através da auto observação como agir e alterar nosso futuro



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Silvana Giudice   
Psicoterapeuta Reencarnacionista Numerologia Pessoal- Empresarial- Vocacional Terapia Floral Tarô Aconselhamento Endereço- Tatuapé- proxima Metrô Carrão telefone- (011) 3586-8885 e 98706-0806 Tatuapé-São Paulo mais informações- [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.