Tudo por amor!

Tudo por amor!
Autor Renata Cibele Lima - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A verdade do amor é a presença um diante do outro, o toque e o estar junto e feliz, nada mais e até sempre.

Mas sabemos que alguns acreditam que amar é sofrer, que outros acreditam que amar é viver. E ainda existem outros que amam, vivem e acreditam que encontraram a tal felicidade, vivendo e amando.

E também existem aqueles que acreditam que por causa das ausências e da pouca presença que desistimos, muitas vezes, de amar certa pessoa. E até insistimos por um tempo, mesmo que o tal amor não esteja sendo como sonhamos, mas chega o momento que tudo acaba para tentarmos encontrar a tal felicidade novamente, já que amar deveria ser o mais gratificante verbo para se conjugar a dois todos os dias da nossa vida.

Que o amor seja o único sentimento, o mais perfeito ingrediente para fazer dar certo todo relacionamento. O resto é passatempo, momentos de prazer e carinho esporádico e até perda de tempo em alguns casos, já que o amor maior é feito de continuidade e de estar juntos para o que der e vier, é troca e cumplicidade, carinho e coragem.

O amor, a companhia, a troca e o apoio recíproco ainda são e sempre serão atitudes de amor, de um sentimento bonito que só faz bem, assim deveria ser com todos que amam, de verdade.

Que existam muitos, muitos momentos de carinho. E por aqui vou parar de escrever já que certos momentos de amor são únicos e dispensam palavras e tantas reflexões.

Só sabe o que é amar quem ama. Tente pelo menos ser feliz, amando! Amar também é fazer dar certo. É querer dar certo. Amar dá trabalho, mas é gostoso. Amar é viver. Amar é vida acontecendo.

Amar tem que ser de verdade e o melhor jeito de tentar encontrar a felicidade.

Que a magia da vida e o amor enlace e traga para junto de você quem tanto ama.

"No amor existe o tempo da chegada e o tempo da partida. O tempo da chegada é o início o amor e o tempo da partida nunca desejamos que aconteça um dia quando se ama, pois partir é deixar em seu lugar a saudade...".


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Renata Cibele Lima   
Renata Cibele Lima é Escritora, Arte-Educadora, Artista Plástica, Pesquisadora e Consultora em Desenvolvimento Humano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.