Minha Vida está Amarrada!

Minha Vida está Amarrada!
Autor Valéria Centeville - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Muitas vezes, fechamos nossos caminhos sem percebermos. Isso acontece quando temos pensamentos negativos de medo, raiva, culpa, tristeza ou mágoa. Após um trauma ou frustração, é comum tomarmos decisões que fecham as possibilidades futuras positivas.


Por exemplo, uma pessoa bate o carro e decide nunca mais dirigir para não correr o risco de bater novamente. Outra é abandonada quando está apaixonada e decide nunca mais se apaixonar por ninguém para não sofrer mais. Essas decisões tomadas em momentos de profunda dor e sofrimento acabam atuando na alma como se fossem magias negativas. Outro exemplo muito comum é quando uma pessoa é demitida do seu emprego e fica com tanto medo de ser mandada embora de novo que nunca mais acha emprego.

Normalmente, funciona como uma autossabotagem. Ela mesma se sabota. Vai procurar emprego desejando não ser contratada por medo de que o passado se repita.
Frequentemente, projetamos o passado negativo no futuro e ele acaba se repetindo exatamente por causa disso: por causa dos nossos pensamentos e sentimentos negativos que foram projetados.

Para curar essa maldição autoimposta, muitas vezes é necessário o auxílio de uma terapia. Com a Terapia de Vidas Passadas, tratamos as partes feridas que existem na alma, aquelas partes nossas que estão sentindo medo, culpa, tristeza, mágoa e raiva. Nem sempre acessamos o passado de outras encarnações. Muitas vezes, ficamos apenas no passado da vida atual.Todas as regressões de memória são conscientes, ou seja, a pessoa fica consciente o tempo todo, sabendo onde ela está e com quem está. Não existe o risco de não voltar, pois a pessoa não vai para lugar nenhum. Apenas se lembra do seu passado para tratá-lo e abrir seus caminhos.

O véu do esquecimento sempre é respeitado, pois são os mentores espirituais do paciente que mostram as memórias que precisam ser curadas. Eles só mostram aquilo que irá ajudar a pessoa na evolução espiritual dela. Quando a pessoa não consegue acessar suas lembranças passadas, o terapeuta médium pode realizar uma captação mediúnica, ou seja, ele pode pedir para os mentores mostrarem para ele a história passada que precisa ser vista e então ele conta ao paciente, verbalmente, para que este tome consciência e ajude em sua própria cura. Ou seja, não existe o risco de falhar, de não conseguir se lembrar do passado, pois, caso o paciente não se lembre, o terapeuta médium sensitivo irá captar o conteúdo das memórias da pessoa.

Além das regressões, são necessárias sessões de limpeza energética para soltar mais facilmente as emoções densas que estão presas na alma.

A Terapia de Vidas Passadas já ajudou muitas pessoas a abrirem seus caminhos e serem felizes. Ela também pode ajudar você!

Valéria Centeville - Terapeuta de Vidas Passadas
link


www.terapiadevidaspassadas.com

WhatsApp 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486

Texto revisado




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.