Transformando a culpa em abundância

Autor Isha Judd - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Muitas vezes nos deparamos com bloqueios em nosso processo de crescimento. Eles são basicamente culpas silenciosas que vamos carregando e elas nos amarram a uma crença particular sobre nós mesmos. O que isso provoca é não poder estar no momento presente e não aproveitar as coisas boas que vêm. Portanto, terminamos não conseguindo criar as experiências que gostaríamos de viver.

Temos de aprender a fluir, precisamos confiar e nos abrir para receber, porque a vida está sempre nos mandando o melhor. E, acima de todas as coisas, dizer SIM às mudanças. Para poder receber coisas novas é preciso soltar as velhas, aquelas que não servem para ser feliz.

Por exemplo: quero criar abundância material na minha vida, eliminar a sensação de falta permanente. Então, vai além de uma ideia ou desejo, significa poder me esvaziar dessa sensação de não poder merecer mais, ter um SIM comigo mesma e estar aberta para receber e descobrir uma abundância ilimitada. A abundância já está ali, creia ou não, pois ela é a própria vida fluindo e lhe segurando na evolução.

Quando você se render a aceitar isso, vai ver que a riqueza externa é especial, mas não é, é apenas energia. Mas é uma energia que você sabe que merece e que também tem a capacidade de dar.
Uma pessoa pode ter todo o dinheiro e sucesso do mundo, mas sabemos que isso não compra o amor. Vemos pessoas que estragam suas vidas por tentar encher um vazio com coisas, e isso jamais será suficiente.

O amor é interno, é uma força interior que vai numa direção só, e não é algo que você pode comprar, não é algo que você pode ficar seduzido. Você não pode obter em lugar algum além das profundezas do coração.
Então, quando você descobrir o significado verdadeiro, livre desses pecados, desses impedimentos -que são apenas ideias e crenças, julgamentos e preconceitos- encontra o verdadeiro caminho do ser: um ser que muda, que flui, que cresce, que evolui. E com essa mesma energia que antes colocava um breque na experiência da vida, transforma-se numa abundância interior de amor e felicidade, que também é manifestado do lado de fora.

Conseguir isso, se é o que você está procurando, requer absolutamente o foco em descobrir o maior tesouro que você tem, e assim tudo vai mudar muito rapidamente. E este tesouro precioso é amar a si mesmo. A culpa vai embora e a abundância do amor irradia tudo.

*Tire umas férias do ser, participe com Isha dos retiros especiais de uma semana no Centro Internacional para a Paz no Uruguai clicando aqui
Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 20



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.