DENTRO DE NÓS EXISTE UMA BATALHA ENTRE O CONSCIENTE E O INCONSCIENTE

Autor Terapeuta Eliana Kruschewsky - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Existe um “Eu” interior que podemos chamar de inconsciente. Ele é a nossa essência perfeita, natural. Ele luta com o consciente para manter o organismo equlibrado. Nosso consciente está envolvido numa manifestação física de um desequilíbrio energético (doença) Quando o inconsciente não consegue vencer o consciente, ocorre a imperfeição (doença) no organismo.

O consciente tem uma vibração mais densa, ou seja, ele condensa mais facilmente vibrações de baixa frequência, com isto há um efeito vibracional mais forte que o inconsciente, logo o consciente fala mais alto que o inconsciente. Quando usamos energias externas naturais para equlibrar o organismo, estamos fortalecendo o nosso “Eu” interior. Neste momento, o nosso inconsciente fortalecido começa a falar mais alto que o consciente. Após a ajuda de uma energia externa natural, o organismo começa a enviar informações energéticas através de neurotransmissores para nosso cérebro e a bioquímica começa a reagir depois de 10 segundos, enviando substâncias naturais para equlíbrio de uma manifestaçâo densa no físico. Só assim, o inconsciente ganha esta batalha.

O organismo por si só não se cura. O organismo é um conjunto de órgãos, logo é físico. Para haver a ato-cura, o físico necessita da ajuda de outras dimensões: mentais, emocionais e espirituais. Porém, por causa de condicionamentos, este organismo necessitará de uma outra energia em equlíbrio para desencadear o processo global de auto-cura.

Um vício é uma memória distorcida, ou seja, é uma energia em desequilíbrio que habita o consciente e, se existe memória distorcida, existe um padrâo ilusório. Se existe um padrâo ilusório é porque existe uma consciência ilusória e se existe uma consciência ilusória, é porque existe um desequilíbrio energético que aprendemos chamar de doença. Logo, o fumante não pode adoecer, porque ele já é doente.

Eliana Kruschewsky
CRT 41600
[email protected]
Terapeuta Vibracional- Reikiana, terapeuta floral, radiestesista, palestrante e ministra cursos no Brasil, Suíça e Áustria.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Terapeuta Eliana Kruschewsky   
Eliana Kruschewsky Terapeuta, Palestrante, Educadora. Serviços: Avaliação Radiestésica, Reiki, Cromopuntura, Florais e Tarô Terapêutico. Brasília-DF. Ministra cursos de: Mandalas em fios, em vidro e em tela. Radiestesia/Radiônica, Tarô Terapêutico. www.portalvialuz.com (61) 3551-2003 (61) 8189-8843 Tim
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.