Salmos da Semana - 26/09 a 02/10

Autor Tina Simão - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Os salmos podem ser usados para resolver situações especificas. Podem ser rezados e oferecidos ao anjo correspondente ou ser rezados sozinho, sempre relacionado à uma necessidade, pedido, situação ou intenção. Por isso existem salmos para as mais variadas necessidades.
Sempre que rezamos um salmo devemos rezá-lo por um mínimo de 3 vezes seguidas durante 7 ou 21 dias, conforme a necessidade de solucionar a situação. Em casos mais urgentes podemos utilizar o recurso da “ Corrente das Nove Horas Cheias “. Este recurso funciona assim: escolha o horário em que deverá começar as suas orações.
No horário escolhido, que deverá ser uma hora cheia (hora cheia é 7.00 horas em ponto ou 8.00 horas em ponto (sem minuto) ou 9 horas em ponto, e assim sucessivamente) leia o salmo escolhido segundo sua necessidade, por 3 vezes. Na hora cheia seguinte, leia mais 3 vezes, na próxima hora cheia seguinte leia mais 3 vezes e continue assim até completar nove horas cheias. Portanto o salmo será lido no mesmo dia, 27 vezes. Quando começar a “ Corrente das Nove Horas Cheias “ não interrompa. Faça as nove horas em seguida sem pular nenhuma das horas.
Abaixo a relação dos salmos da semana compreendida entre os dias 26 de setembro a 02 de outubro, relacionados aos anjos que lhes correspondem e em que situações podem ser rezados ou lidos, para nos auxiliar.
26/09 – Salmo 93 – relacionado ao anjo Sealiah da Categoria Angélica das Virtudes. A Categoria Angélica das Virtudes é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Raphael. Este salmo afasta pessoas vingativas, restitui a paz e o bom convívio pessoal, readquirir a auto estima.
27/09 – Salmo 144 – relacionado ao anjo Ariel da Categoria Angélica das Virtudes. A Categoria Angélica das Virtudes é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Raphael. Este salmo eleva a auto estima, soluciona pendências, e agiliza a admissão em novos empregos.
28/09 – Salmo 103 – relacionado ao anjo Asaliah da categoria das Virtudes. A Categoria Angélica das Virtudes é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Raphael. Este salmo serve para conquistar novo amor, para realização de bens materiais, para aliviar transtornos ocasionados por temporais, desabamentos e ventos.
29/09 – Salmo 97 – relacionado ao anjo Mihael da categoria das Virtudes. A Categoria Angélica das Virtudes é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Raphael. Este salmo serve para estabelecer a paz conjugal, para harmonia e conciliação entre pessoas, para ser mais compreensivo.
30/09 – Salmo 144 – relacionado ao anjo Vehuel da categoria dos Principados. A Categoria Angélica dos Principados é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Haniel ou Anael. Este salmo serve para agilizar a contratação em um emprego, para elevar a auto-estima e para solucionar pendências de todo o tipo.
01/10 – Salmo 102 – relacionado ao anjo Daniel da categoria dos Principados.
A Categoria Angélica dos Principados é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Haniel ou Anael. Este salmo serve para sintonizar-se com energias superiores, para alcançar a cura total, para perdoar a outras pessoas e contra vícios.
02/10 – Salmo 103 – relacionado ao anjo Hahasiah da categoria dos Principados. A Categoria Angélica dos Principados é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Haniel ou Anael. Este salmo serve para conquistar novo amor, para realização de bens materiais, para aliviar transtornos ocasionados por temporais, desabamentos e ventos.Tina Simão.Mestre em Reiki, Terapeuta, Escritora, Estudiosa e Pesquisadora da Arte ou Religião Antiga.Autora dos livros A Força dos Salmos e Santa Sara e o Sagrado Feminino, São Jorge, a lenda do santo guerreiro e do Tarot dos Deuses Hindus.

Contato: [email protected] ou 11 4238 8619 – link

Agende sua LEITURA DE TARÔ com Análise Numerológica, Previsão p/ os próximos 6 meses com Tarô dos Anjos e Tarô dos Deuses Hindus, Leitura do seu momento e resposta as suas Perguntas – 2 horas de duração
INVESTIMENTO: R$ 100,00 a hora
PROGRAMAÇÃO DE SETEMBRO 26 – Curso de Reiki nível 3 – 14 h
29 – Curso de Reiki nível 1 no CISE JNB – 9h – especial para 3ª. idade
29 – Workshop “ O que a PNL pode fazer por você” – 19 h 30 – Palestra “As Deusas e o Sagrado Feminino“ – 14 h 30 – Palestra “Os Benefícios da Mesa Quântica Estelar“ – 19h
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES : [email protected] – 11 4238 8619 Formação em Reiki – níveis 1, 2, 3 e 4 – encontros mensais individuais. Informe-se!


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.