ANJOS DA SEMANA - 17 a 23/10

Autor Tina Simão - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Abaixo a relação dos anjos regentes dos dias do mês, na semana compreendida entre 17 a 23 de outubro, bem como seus horários e salmos:

17/10 – MANAKEL – 66º. anjo – 21.40 às 22.00 horas – salmo 37. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a acalmar a cólera das pessoas e a tirar delas as maldades. Influencia a inspiração para a música e a poesia. Domina o mundo dos elementais.
18/10 – EIAEL - 67º. anjo – 22.00 às 22.20 horas – salmo 36. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo consola as adversidades ou injustiças. Favorece a longevidade, a preservação e a solidificação de bens materiais adquiridos por trabalho. Influencia nos estudos da filosofia, misticismo e religiões.
19/10 – HABUHIAH – 68º. anjo – 22.20 as 22.40 horas – salmo 103. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a conservar a paz, a eliminar a força dos maldosos e a curar os problemas de saúde. Exerce influencia na agricultura, criação e fecundidade.
20/10 – ROCHEL - 69º. anjo – 22.40 às 23.00 horas – salmo 15. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a encontrar os objetos perdidos e mostrar quem os escondeu ou roubou. Influencia na obtenção de renome, fortuna e sucesso na economia política e justiça.
21/10 – JABAMIAH – 70º. anjo – 23.00 às 23.20 horas – salmo 91. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo domina as gerações e todos os fenômenos da natureza. Protege quem se regenera e redime através da harmonia exaltando a Deus e purificando os elementos. Recupera os drogados e os alcoólatras.
22/10 – HAIAIEL – 71º. anjo – 23.20 as 23.40 horas – salmo 108. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a confundir os maldosos e na libertação de vínculos com pessoas que querem nos oprimir. Protege todos os que recorrem a luz da verdade. Domina a vitoria e a paz. Influencia as pessoas a terem força, energia, talento e mais segurança e todas as atividades.
23/10 – MUMIAH – 72º. anjo – 23.40 às 24.00 horas – salmo 114. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo protege contra as operações mágicas desconhecidas. Ajuda a ter triunfo e conduz a descobertas que geralmente são úteis. Domina a química, a física, a medicina e a longevidade.

Os gênios (ou anjos) guardiães acima pertencem à categoria angélica dos ANJOS. O Príncipe (ou Arcanjo) regente dos Anjos é o Príncipe GABRIEL. Gabriel, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, é o Arcanjo da Comunicação. Foi ele que anunciou a Maria a chegada e a gravidez de Jesus. Invoque Gabriel quando precisar de divulgar ou esclarecer algum assunto. Ele é representado com um lírio branco na mão. Sua cor é o branco ou prateado.

9ª. Categoria – Anjos – Príncipe Gabriel – vela branca.Atributos de Gabriel: criação contínua, mensageiro, comunicação, divulgação, alicerce da personalidade, tudo que deve aparecer e ser mostrado.Invocação: “ Gabriel, Gabriel, Gabriel, oriente minhas palavras para que eu possa falar da verdade de Deus para todos os homens.
Fazei-me portador das vontades do reino angélico.Que eu possa divulgar a luz, o amor, a proteção, a cura, a fé e o conhecimento dos anjos, representantes de Deus, todos os dias da minha vida.Que assim seja, assim seja e assim é! “ Não esqueça, em qualquer pedido angélico, que em primeiro lugar está seu anjo regente do dia do seu nascimento, ou anjo guardião, e junte ao seu pedido a força do arcanjo, supervisor hierárquico do seu anjo.

Tina Simão.
Mestre em Reiki, Terapeuta, Escritora, Estudiosa e Pesquisadora da Arte ou Religião Antiga.Autora dos livros A Força dos Salmos e Santa Sara e o Sagrado Feminino, São Jorge, a lenda do santo guerreiro e do Tarot dos Deuses Hindus.

Contato: [email protected] ou 11 4238 8619 –www.luzinterior.com.br

Agende sua LEITURA DE TARÔ com Análise Numerológica, Previsão p/ os próximos 6 meses com Taro dos Anjos e Taro dos Deuses Hindus, Leitura do seu momento e resposta as suas Perguntas – 2 horas de duração

INVESTIMENTO: R$ 100,00 a hora

PROGRAMAÇÃO DE OUTUBRO

18 – Curso de Taro de Marselha – 18.30 h
21 – Palestra “A Numerologia e a descoberta do seu caminho “ – 14 h
21 – Cirurgia Energética – Tratamento Gratuito – 19 h.28 – Palestra “Feng Shui harmonizando sua vida “ – 14 h
28 – Palestra “ Regressão , o fenômeno que liberta” - 19 h
29 – Curso Básico de Numerologia – 14 h
29 – Curso de Cristais – 14 hMais Informações - [email protected] - 11 42388619 link em Reiki – níveis 1, 2, 3 e 4 – encontros mensais individuais.
Informe-se! Tina Simão – tinasimã[email protected] – 11 4238-8619 – link

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.



© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.