Se Estou Me Sentindo Bem, Preciso de Reiki?

Se Estou Me Sentindo Bem, Preciso de Reiki?
Autor Paula Teshima - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Todo ser humano possui um corpo físico e seis corpos invisíveis ou sutis. No total são sete corpos: Corpo Físico, Duplo Etérico, Corpo Emocional, Corpo Mental Inferior, Corpo Mental Superior, Corpo Búdico e Corpo Átma.

Se você é uma pessoa muito sensível às energias, sente a sua própria energia, estudou anatomia energética ou algum outro curso semelhante, e reconhece se os seus corpos sutis estão ótimos ou não, não há com o que se preocupar. Porém, a maioria das pessoas não possuem essas habilidades.

A verdade é que ninguém está 100% bem, senão, nem estaria encarnado aqui na Terra. O que acontece é que a pessoa sente que está bem, não tem nenhuma dor física, não precisa tomar nenhum remédio, e por conta disso, há uma tendência em ter um estilo de vida nada saudável. Enquanto a pessoa fica, por exemplo, fumando, usando drogas, não praticando exercícios, comendo porcarias, etc., além de ter problemas emocionais, comportamentais e não se conecta com o Criador, os corpos sutis estão sendo seriamente afetados. Se essa pessoa for se consultar num terapeuta vibracional, este irá detectar muitas falhas, fissuras e bloqueios energéticos. Se continuar com esses hábitos nocivos e não fizer nenhum tratamento energético como o Reiki, começará a afetar o corpo físico.

Toda doença se inicia primeiro nos corpos sutis e, por último, atinge o corpo físico, na qual o tratamento é mais demorado do que quando os distúrbios ainda estão nos corpos mais sutis.

Portanto, não é porque você se está se sentindo bem que não precisa de Reiki ou alguma outra técnica energética. A doença pode já estar nos seus corpos sutis, você não sente nada porque ainda não atingiu o corpo físico. Nesse caso, o tratamento de Reiki é mais rápido em duração e em número de sessões. Uma sessão de Reiki pode durar em torno de 20 minutos ou menos, com apenas cinco sessões, por exemplo.

Precisamos cuidar dos quatro pilares da saúde: Físico, Emocional, Mental e Espiritual. Se descuidarmos de um deles, a saúde ficará debilitada, pois todos os pilares estão interligados. Previna-se, cuide do seu corpo físico e dos seus corpos energéticos para ter uma vida prazerosa, agradável e longa.


Abraços,
Paula Teshima

www.paulateshima.com

Curta Paula Teshima no Facebook, clique aqui!

Inscreva-se no meu Canal do Youtube, clique aqui! 



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paula Teshima   
Terapeuta Quântica e Holística, Escritora, Criadora do Curso Espiritualidade dos Animais, ama a natureza, os animais e práticas meditativas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.