Por que estou sozinha?

Por que estou sozinha?
Autor Valéria Centeville - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Tenho recebido em meu Espaço muitas mulheres solitárias em busca de um companheiro para elas. Converso com seus mentores espirituais e pergunto o por quê desta solidão. As respostas são muitas. Há mulheres que são muito perfeccionistas e buscam um homem idealizado, um príncipe encantado que, na prática, não existe. Muitas já sofreram com relacionamentos anteriores e, em algum momento de suas existências, desta ou de outras vidas, acabaram desistindo de encontrar um amor verdadeiro, fechando seus corações.

Quando tomamos uma decisão importante em algum momento de nossas existências, isso fica registrado em nossas almas e, se fechamos o coração para um novo amor, ele simplesmente não aparece.

Outra situação muito comum é o apego ao passado, ou seja, estar apaixonada por um homem do passado, desta encarnação ou de outra. Neste caso, a mulher fica com seu campo energético acoplado ao desse homem do passado e, por isso, não consegue atrair um novo companheiro para um relacionamento sério.

É necessário, então, fazer um corte energético com o “defunto”, que pode estar encarnado ou não. Sim, isso mesmo. Há muitas pessoas que namoram espíritos desencarnados e, por isso, não conseguem atrair um homem encarnado que queira ter com ela um compromisso sério. Isso não é brincadeira, pois já atendi muitos casos assim. Uma pessoa pode passar sua vida toda com um companheiro espiritual, sem corpo físico, que muitas vezes lhe jurou amor eterno e está cumprindo sua promessa até hoje. Isso pode ser inconsciente e a terapia espiritual pode revelar.


A boa notícia é que tudo pode ser transformado e a solidão sempre pode acabar, abrindo espaço para um novo amor chegar e o sol brilhar novamente na sua vida.

A Terapia Espiritual já ajudou muitas pessoas a se curarem da solidão e encontrarem suas almas gêmeas. Ela também pode ajudar você!

Se você tiver uma amiga que pode se beneficiar lendo esse texto, encaminhe para ela!

Gratidão e amor,
Valéria Centeville-Terapeuta Espiritual

Consultas presenciais e à distância, via Skype e telefone.
link


www.terapiadevidaspassadas.com
WhatsApp 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486






Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.