Impotência Sexual

Impotência Sexual
Autor Valéria Centeville - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


S. (inicial fictícia) chegou ao Espaço queixando-se de impotência sexual. Não conseguia fazer sexo com uma mulher. Já havia tentado várias vezes com várias mulheres diferentes e...nada. Chegou ao ponto de desistir de namorar por medo e vergonha deste problema. Sentia muito medo de ser ridicularizado por uma mulher ao tentar fazer sexo com ela e não conseguir. Já havia procurado vários médicos e todos eles disseram que era problema "da cabeça" dele. Não havia nenhuma causa física detectável.

Perguntamos aos seus mentores espirituais o que estava gerando o tal problema "da cabeça". Eles mostraram que S. havia tido muitos conflitos no relacionamento com sua mãe, que era mandona e manipuladora. Esses conflitos haviam sido projetados nos relacionamentos íntimos com mulheres, gerando muitas mágoas, tristezas e raiva. O acúmulo de frustrações nos relacionamentos amorosos com mulheres acabou gerando o medo de se relacionar sexualmente com elas. Sentia medo de se apaixonar, ser dominado e manipulado.

S. fez um tratamento com limpezas energéticas das emoções negativas e perdoou todas as mulheres com quem havia se magoado. Após ter limpado sua alma, ficou livre para amar e ser amado por uma mulher. E pôde desfrutar dos prazeres sexuais de forma completa e plena.

A Terapia de Regressão já ajudou muitas pessoas a se curarem dos seus problemas. Ela também pode ajudar você!

Valéria Centeville-Terapeuta de Regressão

Consultas presenciais e à distância, via skype e telefone

www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

WhatsApp 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.