Por que ele foi embora?

Por que ele foi embora?
Autor Valéria Centeville - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Ao longo de 16 anos no meu trabalho como terapeuta, já ouvi essa pergunta inúmeras vezes. Você está conhecendo um homem, parece estar tudo indo bem e, de repente, ele some, sem dar nenhuma explicação.

As causas do sumiço masculino são muitas e pretendo citar apenas algumas delas.

1) Ele não está pronto para assumir um relacionamento sério. Muitos homens já tiveram problemas em seus relacionamentos passados e ainda não resolveram. Temem que esses mesmos problemas aconteçam no futuro e, por isso, fogem de compromissos afetivos.

2) Ele viu em você algo que não gostou e não quis lhe falar. Certa vez, estava atendendo um homem que estava conhecendo uma moça e, no terceiro encontro, ele percebeu que ela era muito dependente dos pais dela, tanto emocionalmente quanto financeiramente. Essa imaturidade fez com que ele desistisse de investir num relacionamento sério com ela porque ele desejava ter uma namorada mais independente. Ele temia magoá-la caso dissesse a verdade. Por isso, sumiu sem dar explicações.

3) Ele ainda está apegado ao passado. Pode acontecer que o homem com quem você estava saindo ainda esteja apegado a uma ex dele. Neste caso, quando o homem é honesto, ele não vai querer continuar saindo com uma mulher e pensando em outra. Então, ele prefere romper. E não tem a menor vontade de dar explicações, pois não quer magoar a mulher com quem está e nem fazer com que ela se sinta usada.

4) Ele é comprometido e não quer que você descubra. Por isso, prefere sumir. E não está afim de revelar isso pra você porque não quer ser julgado e nem enfrentar conflitos.

5) Ele tem medo de se apaixonar porque já se apaixonou outras vezes e depois sofreu muito. Sim, isso mesmo. Existem homens (e mulheres também) com muito medo de se apaixonarem e depois perderem a pessoa amada. Por isso, preferem se relacionar com quem apenas gostam, mas não estão apaixonados nem amam.

Seja qual for o motivo que fez com que ele sumisse, o importante é seguir em frente e buscar a pessoa certa pra você, com quem você vai poder ser feliz. Se o abandono é algo que se repete na sua vida, pode ser interessante fazer uma consulta terapêutica para entender o por quê e poder harmonizar.

Normalmente, as mulheres que são constantemente abandonadas têm baixa autoestima e precisam de uma terapia para cuidarem das partes carentes da sua alma. No processo terapêutico, tratamos as personalidades da alma e subpersonalidades que estão se sentindo rejeitadas, tristes e abandonadas.

Quando você olha para dentro de si e se cura, atrai relacionamentos melhores para a sua vida.

Investir na própria felicidade é o melhor investimento que existe!

Se você gostou desse texto, compartilhe com suas amigas!

Gratidão, paz e amor,

Valéria Centeville-Terapeuta e Taróloga.

Consultas presenciais e à distância.

www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

WhatsApp 11 9 8444 8875 e 11 9 4236 6486



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.