ARRAIA ZEN segunda edição !

ARRAIA ZEN segunda edição !
Autor Cássia Marina Moreira - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


São belezas tão díspares das que encontramos por aqui, 
no mundo onde o AR é o elemento que dominante.

Um lugar onde a água é o elemento supremo da natureza dominante, tudo tem uma graça diferente, um balanço que vem das correntes,e das marés. As cores estão rochas recobertas de corais, seres mais vivos, coloridos alguns multifacetados. Por vezes amistosos e lindos, outras ardentes e doloridos aos descuidados.

Quanto às inúmeras espécies de peixes em suas multiplicidades de cores e vibrações faz do mundo submerso uma maravilha que vem deslumbrando muitos, que acabam apaixonados pelas águas profundas e tudo que elas existem.


Cada vez, cada lugar, não importa cada um é tomado por uma paixão que nos arrasta por longos caminhos em longas viagens em busca decontatos mais estreitos com estes seres marinhos que simplesmente fascinam pela docilidade, flexibilidade, destreza e mais uma centenade coisas.

Veja bem, não que sobre as águas não existam pessoas que também não estejam dispostas a se arrastarem mundo afora para encontrar as paixões de suas vidas, não importa quais sejam existe sim e aos montes. Se conversar um pouco com elas saberá dos planos.

Paixão é isso, esse entusiasmo que nos faz carregar uma mala bem pesadinha para passar horas e horas embaixo dágua. “Vivendo” um pouquinho que seja sob o elemento água.
Ficamos cheios de apetrechos, quase sem movimentos quando estamos quase prontos para ir ao mar, pesados e sem conseguir dar meia dúzia de passos com o mínimo de facilidade. Mas quando finalmente ficamos equalizados, ou seja, o peso extra que colocamos nas costas nos deixam apenas “flutuar” quando submersos. o resto desaparece e nada mais incomoda.

A vida marinha começa a fazer seu efeito imediato, a água salgada penetra na roupa, porém o efeito contíguo é no sangue e é com a mesma rapidez que esquecemos da vida do lado cima.


As arraiais com as quais pude estar são mansas, acostumadas às visitasdos turistas que as alimentam todos os dias. Mas apesar disso mantém seus instintos e agem como se os “humanos legais” pudessem ficar bem à vontade na casa delas; mas se quiserem se retirar farão isso e pronto. Nada as impedira!
Realmente as arrais não são de briga e desta vez pude constatar o que ouvira e vira em documentários. Conseguir ver pessoalmente, uma arraia coberta de areia descansando ou dormindo e quando a toquei ela sai, sacode toda a areia de suas costas sai nadando vai logo mais adiante e , espalha-se, deita-se e novamente cobre-se de areia para seu repouso, sem que a perturbem.

Tempos um filmezinho mostrando bem isso de Stingray City em Grand Cayman -  deixando claro que as arraias são uma espécie dócil e que está de bem com a vida e com todos. assista esta no Youtube -  é clicar aí e assitir...


 https://www.youtube.com/watch?v=oTLmpe4YrSc&feature=youtu.be

A foto é de uma das Arraias que repousam na Caverna da Sapata em Fernando de Noronha .

Para saber mais e melhor dê um click aqui - https://www.essenciasdagua.com/essencias/arraia.php 
ou  para compar click na loja virtual  - www.loja-essenciasdagua.com  - ou ligue  - 55 11 3032 2456 ou 38152476



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cássia Marina Moreira   
Cássia Marina Moreira Psicóloga / Terapeuta Floral - Vibracional Pesquisadora do Sistema das Essências Vibracionais D´Água
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.