Pensamento Mágico

Pensamento Mágico
Autor Cássia Marina Moreira - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Mais que qualquer outra coisa, esta é a ordem do dia!

Melhor dizer da noite, melhor ainda da noite de hoje!

Não importa qual a receita que você escolhe para usar, este pensamento fantasioso sempre tem chance de funcionar. Faz parte das simpatias de final de ano.

As cores são importantes, veja só, amarela – ouro - das calcinhas ou cuecas, para dinheiro ou amor rosa, e branca para que tudo fique em Paz, claro!

Comer lentilhas, espalhá-las na casa, em potinhos pelos quatro cantos, na casa toda, comê-las na ceia!

As uvas e seus caroços para guardá-los o ano todo na carteira.

Já a champanhe, esta é a que não pode faltar,  UM BRINDE TEM que ter e se explodir melhor...., o beijo bem dado, o abraço apertado, pular as sete ondinhas para quem esta na praia.

O pernil ou leitãozinho que fuça para frente ao invés do peru que cisca para trás, tudo e qualquer coisa vale. Neste momento, nesta data tudo pode ser uma fonte de magia e inspiração para o amanhã melhor.

Afinal o amanhã é o futuro é o ano novo! Onde tudo pode ser diferente! Onde tudo será como nunca foi se fizermos alguma coisa mágica nesta virada das horas, na virada dos minutinhos cruciais - da meia-noite para a meia-noite e um minuto!

Penso e acontece, faço a mágica, sou capaz disso e sou dona absoluta desta magia esta noite! Se pensar melhor, posso ser dona dela todas as horas do dia e da noite. Lembrando que – as escolhas são todas nossas a cada minuto.

Contudo nesta data, neste momento a mágica é mais forte então confie nela com mais força ainda e faça acontecer! Mude seu destino, mude seu rumo, programe seu próximo ano e torne sua vida diferente.

Comece com a cor da roupa aproveitando da hora máxima da virada depois pense no que guardará na carteira todos os dias não só as sementes de uva da madrugada, e então repense o que deixará ficar em sua casa durante 2017. Mas, principalmente pense bem o que escolherá para guardar em seu coração, por todo este ano que esta entrando!

O que pode mudar mesmo é descobrir aqui e agora que a maravilha destes - Pensamentos Mágicos podem ser diários e acreditar na capacidade de mudança que existe sempre que abrimos as portas para eles.

Ser capaz de alterar os padrões antigos e estabelecer novos padrões de pensamento na vida diária não é magia é bastante trabalhoso, mas creia a recompensa também é prazerosa.

Este é meu firme pensamento para os amigos e leitores do STUM para 2017, que a cada dia possamos nos fortalecer e escolher mudar os velhos padrões para padrões mais condizentes com as possibilidades de realização.

BOA VIRADA PARA TODOS!!! 1`



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cássia Marina Moreira   
Cássia Marina Moreira Psicóloga / Terapeuta Floral - Vibracional Pesquisadora do Sistema das Essências Vibracionais D´Água
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.