Encontro com a felicidade

Encontro com a felicidade
Autor Renata Cibele Lima - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Existem coisas e certos sentimentos que só o coração consegue entender do outro coração. Se deixarmos a cabeça decidir pelo coração, pode acontecer de aparecer empecilhos construídos pela razão, que chegam para estragar tudo, para tentar provocar medo bem no momento que estávamos quase lá, quase no momento perfeito do encontro com a felicidade.

A construção da nossa felicidade começou em certo lugar do passado e agora, no nosso hoje, começamos a resgatar tudo que escolhemos algum dia.

No tempo do ontem, deixamos muitas coisas e pessoas, tivemos que largar muita gente para trás e outras colocamos em seu lugar. E aprendemos com elas.

A vida caminha para frente e nos estimula a buscar o nosso melhor e nesta busca encontramos novas pessoas durante o caminho. Pessoas que chegam a nossa vida por força do destino. E crescemos.

Pessoas nos ensinam e aprendem com a gente. E muitas pessoas ainda vão chegar para nos fazer sorrir. Chorar, só se for de alegria. Algumas chegam, de repente, tiram os nossos pés do chão e vivenciamos novos sonhos com elas ou com a gente. Encontramos em nós mesmos lados que ainda não conhecíamos.

E partimos ao encontro com novas pessoas e novos momentos.

E como encontramos gente por aí! Gente boa! Gente gostável!

E como existe gente gostável, gente que a gente logo que olha gosta, sem grandes motivos, só com a força da simpatia do olhar. Pessoas que sorriam com os olhos. Pessoas que nos alegram e nos fazem sorrir também. Sorrimos muito junto com elas. Sentimos prazer em estar na sua companhia. Elas e nós, tudo de bom!

E vamos vivendo.

Nascemos para encontrar a tal felicidade, estando com muitas pessoas, com uma pessoa ao nosso lado ou escolhemos ficar sozinhos por alguns momentos.

Tudo na vida é escolha. Ou deixe a vida te levar até a felicidade.

Que a felicidade seja o maravilhoso dia que descobrimos que ser feliz é acreditar na vida. É confiar que existem muitas pessoas bacanas e que acontecem momentos lindos em todo lugar.

Confie na vida, sorria e seja feliz. A felicidade te abraça em cada amanhecer.

A vida é uma multidão de possibilidades para todo mundo! Fé!


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Renata Cibele Lima   
Renata Cibele Lima é Escritora, Arte-Educadora, Artista Plástica, Pesquisadora e Consultora em Desenvolvimento Humano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.