Você Possui Lições Cármicas?

Você Possui Lições Cármicas?
Autor Dant Izàllai - Numerólogo Cabalista - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


São lições impostas pela vida e que não foram aprendidas em vidas passadas. Essas lições são fundamentais para nossa evolução espiritual e precisam ser aprendidas, por isso, quando não aprendemos essas lições elas acabam por nos seguir nas vidas seguintes. Se negligenciarmos essas lições, elas voltam a nos trazer os mesmos danos causados nas vidas passadas, gerando sofrimento e nos atrapalhando nessa existência atual.

As Lições Cármicas não devem ser confundidas com as Dívidas Cármicas, que são transgressões às Leis Naturais também cometidas por nós em vidas passadas, e ambas seguem o homem até que o mesmo faça seu reajustamento de aprendizado com o universo.

A falta de uma letra no nome corresponde a uma Lição Cármica presente na vida daquela pessoa, podendo haver várias Lições Cármicas a serem aprendidas ou nenhuma.

Veja abaixo as 9 Lições Cármicas e o que representam:
LIÇÃO CÁRMICA 1

Mostra que houve falta de ambição, iniciativa, originalidade, coragem, independência, criatividade e autoconfiança. Era um ser preguiçoso, sem competência para cuidar e administrar seus negócios, provavelmente foi rico ou de classe social alta e não se importava com absolutamente nada a sua volta.

Essas faltas do passado trazem na vida atual a desmotivação, dependência, preguiça e incapacidade de iniciar ou administrar seus próprios projetos ou objetivos.

LIÇÃO CÁRMICA 2

Mostra que houve falta de cooperação e de consideração com as pessoas. Era muito emotivo, mas também intolerante, impaciente, negligente e indisciplinado. Não se importava com dinheiro ou bens materiais, gastando-os indiscriminadamente.

Essas faltas do passado trazem na vida atual a subserviência, introspecção, isolamento, medo de arriscar-se ou aventurar-se.

LIÇÃO CÁRMICA 3

Mostra que houve falta de otimismo, imaginação e dificuldade em se expressar. Deve ter sido pobre, sem estudos, com pouca ambição, sem imaginação e criatividade. Não tinha confiança em si próprio e nem muito menos talento, o que o tornava um ser tímido, introspectivo, inseguro, agressivo, violento, nervoso e irritado.

Essas faltas do passado trazem na vida atual a introspecção e medo de comunicar-se.

LIÇÃO CÁRMICA 4

Mostra que houve excesso de preguiça, iniciava várias coisas, mas não as concluía. Era desinteressado, desajeitado, imprudente, não gostava do que fazia, era desorganizado, dispersivo, impaciente, não cumpria tarefas corretamente, não gostava de receber ordens, nem gostava de trabalho pesado ou metódico.

Essas faltas do passado trazem na vida atual a desorganização, insatisfação e falta de praticidade.

LIÇÃO CÁRMICA 5

Mostra que houve medo de aventuras, mudanças ou novidades. Era uma pessoa medrosa, apegada aos velhos hábitos e costumes, agindo sempre com a máxima cautela, o que o tornava uma pessoa pacata, travada, introspectiva e sem iniciativa ou criatividade.

Essas faltas do passado trazem na vida atual a incompreensão dos que o rodeiam, mudanças indesejadas de emprego, parceiro, casa, etc.

LIÇÃO CÁRMICA 6

Mostra que houve falta de perseverança e objetivos. Era irresponsável com as obrigações familiares, não se importava quando os mesmos ficavam doentes ou precisavam de sua ajuda, desprezando-os e até abandonando-os. Revela ainda que pode não ter assumido os filhos que teve, deixando-os à míngua.

Essas faltas do passado trazem na vida atual responsabilidades domésticas forçadas, seja cuidando de doentes ou prestando serviços a terceiros. Pode viver sobrecarregado com exigências de pessoas próximas, que nada fazem para ajudá-lo em nada, apenas cobram por ajuda. Também pode trazer dificuldades em assumir relacionamentos sérios ou permanecer muito tempo neles.

LIÇÃO CÁRMICA 7

Mostra que houve falta de reflexão, espiritualidade e conhecimento intelectual. Era indeciso, materialista, de pouca cultura, que não tinha determinação e tão pouco, força de vontade e objetividade.

Essas faltas do passado trazem na vida atual muita indecisão, dificuldades em iniciar ou terminar projetos, falta de atitude e determinação.

LIÇÃO CÁRMICA 8

Mostra que houve incapacidade de lidar com dinheiro e contas. Era irresponsável financeiramente, possuía muito dinheiro, provavelmente vindo de herança, mas não o valorizava, pouco se importando com quem trabalhava para ganhá-lo, pois seu objetivo era apenas gastar.

Essas faltas do passado trazem na vida atual sérios problemas financeiros, com muitos altos e baixos, desestabilizando-o emocionalmente. Terá negócios fracassados e longos períodos de paralisação ou insatisfação financeira.

LIÇÃO CÁRMICA 9

Mostra que houve falta de compaixão, compreensão e interesse pelos outros. Era um ser frio, desumano, intolerante, indiferente, sem nenhum tipo de sentimento pelo próximo. Vivia exclusivamente para si e não se apegava a ninguém.

Essas faltas do passado trazem na vida atual muitos desapontamentos com cônjuges, familiares e amigos. Pode sofrer diversos tipos de doenças, passar longos períodos desempregado ou ter perda de bens.

Como saber se você possui Lições Cármicas?

A Numerologia Cabalística usa a tabela hebraica de correspondência de letras em números, e por considerarmos essa tabela sagrada, não a divulgamos aleatoriamente. Caso deseje saber se você possui Lições Cármicas, me envie um e-mail, que terei o maior prazer em responder.

Deseja saber se você possui Lições Cármicas?

Para mais detalhesQuero uma análise dos meus Karmas!

E-mail: [email protected]

Por Dant Izàllài

Siga minha página no Facebook: Numerologia Cabalística

Visite minha página oficial: www.numerologiacabalística.net



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dant Izàllai - Numerólogo Cabalista   
Numerólogo Cabalista, autor, escritor, blogueiro e colunista, pesquisador de temas metafísicos, herméticos, religiosos, espirituais e esotéricos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.