MUNDO, se prepara porque aqui vou eu!

MUNDO, se prepara porque aqui vou eu!
Autor Cássia Marina Moreira - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Sou o próprio sol que nasce e brilha; esta minha luz vai entrando em todos vãozinhos de todos os lugares e eu quero conhecer tudo que esta por aí! Sou vivaz e aprendo depressa, quando as coisas me atraem e na verdade as novidades sempre chamam minha atenção.

Comecei agora na escola, mas já estou com a corda toda, sou muita esperta e tenho um brilho natural que acaba sendo meu charme, e acabo aprontando um monte. Com isso deixo muitos de queixo caído. Liderança será meu lema daqui para frente, e as professoras terão um pouco de trabalho para baixar meu entusiasmo pela vida e pelas novidades que ela trás.

Como fazer com crianças que vem ao mundo com este dom natural que arranca sorrisos desmonta estruturas elaboradas anteriormente e que até funcionavam direitinho – bonitinho, antes que uma estrelinha deste porte aparecesse?

Crianças assim encantadoras “demais” precisam de certos ajustes, mas repreensões com o máximo de gentileza sem nenhuma grosseria e jamais na frente dos coleguinhas (bom, a meu ver, isso deve ser para todas as crianças).  

Crianças do signo de Leão quando lhes é entregue alguma administração manterá uma boa disciplina, seja dos irmãos, alunos, amigos, pois adoram explicar e ensinar, mas “num piscar de olhos” ou de vez em quando... quando o espírito brincalhão vem à tona e a mãe ou a professora cair em si irá encontrar a casa ou a sala de aula virada em um verdadeiro picadeiro de circo tal a energia de alegria e gargalhadas que se instalará por lá!

Inteligentes e sedutoras acabam sendo um perigo para si mesmo como todas as crianças espertas, que precisam de orientação e instrução. Estas leoninas bastante vaidosas podem ser conduzidas pela mão dos elogios bem feitos na hora e na medida certa.

É preciso lembrar que todos nós temos um pouco destes Leõezinhos – todos nós aspiramos ser muito corajosos, e ao mesmo tempo tememos não conseguir! Por isso todos precisam tanto de abraços bem apertadinhos sempre que possível e de todo coração!

Não quero esticar demais este tema, mas cabe lembrar que existem hoje alguns movimentos de órgãos nacionais e internacionais como ONU e ONG´s para dar empoderamento às mulheres, agora cá para nós estas pequeninas estão “vindo prontinhas” para esta luta e para ocupar seus cargos e receber seus salários devidamente equiparados aos dos homens, então eles que se preparem também. Pois com brilhos e saltos, batons e esmaltes com nomes bem intrigantes, além de diplomas, doc´s e pós-doc´s está pequenas poderosas já estão vindo!  



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cássia Marina Moreira   
Cássia Marina Moreira Psicóloga / Terapeuta Floral - Vibracional Pesquisadora do Sistema das Essências Vibracionais D´Água
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.