Por que não arranjo namorado?

 Por que não arranjo namorado?
Autor Tatiana Ito Coimbra - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Primeiramente o ponto mais importante é: - Por que você precisa de um namorado? Vou contar o que vejo nas meninas que conheço que estão sempre procurando um namorado. Elas só conseguem pessoas que não gostam e não dão a mínima para elas.

Nossa fonte de amor primordial é o nosso pai e mãe, parentes próximos e, com o tempo, vamos fazendo um círculo de amigos. Mas quando dá um probleminha no espelho do relacionamento de nossos pais, a gente imita, às vezes pela vida toda, sem conseguir identificar, repetindo os mesmos padrões de pessoas, relacionamentos e comportamentos de nossos pais.

Outro erro consiste em entrar em um relacionamento esperando algo. Você espera que a pessoa resolva seus problemas de solidão? Adota um cão. E de dinheiro? Faz um crédito consignado. Talvez você tenha que observar o que espera de um relacionamento. E o que é um relacionamento, ele é o que ganha e o que você dá, porém, mais importante que isso, é a maneira que você se sente ao fazer isso, ao estar com essa pessoa.

Vejo pessoas que se fecharam por medo de sofrer de novo e gostaria de avisar que ninguém vai bater ai na porta, não. E tem outras ainda continuam ligadas ao amor anterior. Desapeguem senão não virá ninguém. A gente sente que tem outra pessoa...

E aceitar qualquer coisa? Tem gente que aceita qualquer desatenção em troca, nesses casos a pessoa que dá e não recebe fica doente, deprimida, feia, isolada, infeliz. A pessoa que dá o esculacho está lá, ótima? Ela mesma não consegue cortar este relacionamento deprimente e desconta sua infelicidade no que tenta a reter. Ai todo mundo sofre.

Então entro em um ponto muitíssimo importante. Eu amo quem me ama e me respeita. E o resto eu amo médio, se folgar, eu não amo, não. O amor é merecimento, seu e do outro. Você que aceita qualquer esmola não merece e você que vive de dar esmola também não vive no amor.

Existem períodos da vida que ficamos sozinhos. Você, ao fazer uma longa viagem a um local distante do seu lar experimenta isso de vontade própria. Mas na falta de relacionamentos também pode  experimentar. É a capacidade única e exclusiva de conseguir sobreviver sozinho, a qualquer coisa. É  uma sensação parecida experimentada por quem largou da heroína, do crack, de um grande amor, de uma grande amizade, do julgo dos pais, da sociedade, é uma sensação de libertação e a crença na sua grandeza interior.

Desses períodos de escassez juntamos forças e ímpeto para passos mais importantes. Não sei se você vai conseguir arranjar um namorado já, o que sei que você, ponderando sobre isso, pode não precisar mais, pois, se encontrou. E só quem se encontra tem algo de bom para vivenciar por si e para dar para o próximo, sem cobrar de volta.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tatiana Ito Coimbra   
Sessões de Telepatia e Magia grátis em Facebook Célula Universal https://www.facebook.com/C%C3%A9lula-Universal-194200277680431/, https://www.facebook.com/tatiana.i.coimbra, Twitter: @tatiana_ito Trabalho com magia, feitiços, curas espirituais, oráculos, objetos santos: https://tatianaito.blogspot.com/2020/01/trabalho-com-feiticos-magia-cura.html
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.