A Consciência fragmentada

A Consciência fragmentada
Autor Maiana Lena - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Cada um de nós é uma parcela de alma fragmentada dentro do contexto da essência monádica criadora.

Quando cada parcela de alma emerge dentro do caminho de aprendizado nas esferas dimensionais fragmenta-se em muitas outras partes para que simultaneamente experiencie o conhecimento necessário ao processo evolutivo da essência monádica criacional e de todos os seus fragmentos em múltiplas realidades. Este caminho percorrido por todos os fragmentos da alma da essência criadora percorrem vários estágios dimensionais desde a primeira até a décima segunda dimensão. Em todos estes estágios dimensionais em que nos encontramos e nos fragmentamos coexistimos simultaneamente em nível de frequência, mesmo sem consciência ainda deste processo, com todas estas parcelas, adquirindo o conhecimento necessário ao aprimoramento do ser. Em todas estas realidades desenvolvemos características próprias a cada plano dimensional funcionando todas elas como realidades paralelas.

Entretanto, em especial na segunda, terceira e quarta dimensão, adotamos personalidade própria, cingidas de características a cada lugar e espaço dimensional específico, gerando cada fragmento sua história individualizada, afetando, entretanto, todos os  fragmentos agregados a cada parcela de alma desfragmentada e correlacionada aquela realidade.

Dependendo do grau evolutivo de cada parcela de alma fragmentada poderá após a passagem de um ciclo tridimensional (pós-morte), se agregar a outra parcela de alma que se encontre vivendo uma experiência tridimensional em qualquer outra realidade. O objetivo desta unificação em outro fragmento de alma já atuando como entidade autônoma é acelerar o processo evolutivo daquela parcela de alma onde consequentemente afetará de uma forma positiva toda a essência monádica criadora. É muito comum neste caso um fragmento de alma dentro da quinta dimensão se agregar a um fragmento de alma dentro da terceira dimensão com o objetivo de cumprir, por exemplo, uma missão de cura e resgate planetário dentro da tridimensionalidade onde se explica os dons auferidos em dado momento da existência tridimensional sem explicação aparente que os acompanhasse desde o nascimento.

Caso o fragmento de alma não tenha este grau de aperfeiçoamento se reconduzirá novamente no momento propício a roda de samsara passando novamente pelo processo da reencarnação.

Somos parcelas de alma fragmentadas de consciência universal dotadas de capacidades inconcebíveis a realidade tridimensional.

O caminho final de cada parcela de alma fragmentada é a unificação de todos os seus fragmentos na essência monádica criadora após a jornada do conhecimento necessária a cada essência do ser. Quando isso ocorre o regente de alma da essência monádica se torna um avatar sendo este um grau de realização após finalizadas as etapas de experiência no universo físico cósmico reunindo todos os seus fragmentos e fazendo eles um só corpo onde então recomeça um novo ciclo evolutivo em estâncias mais plenas da divindade.

Eu Sou Maiana Lena, consciência unificada na missão de servir a luz!



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.