Uma atitude incrível para você atingir sua meta

Autor Isha Judd - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


É surpreendente ver quanto da espiritualidade moderna concentra-se em alcançar abundância material, parece que estamos obcecados para aprender os segredos de quem conseguiu ficar rico. A realidade é que os ricos descobriram como ganhar dinheiro, mas os iluminados já perceberam que isso não importa.

Usar a espiritualidade para obter riqueza material é como usar um iPhone como peso de papel. O valor da autodescoberta é muito maior do que a realização material.

Para aqueles que seguem um caminho espiritual, tentar obter riqueza material pode ser contraproducente, pois é uma atividade nunca satisfeita. Você acabou de comprar o mais recente computador? Quanto tempo vai passar antes do modelo mais inovador ser atrativo para você? Comprou um carro zero último modelo? Quanto vai demorar para você encontrar um outro ainda mais chamativo?

A cenoura imaginária continua se afastado conforme subimos os degraus da riqueza material. Não há nada errado com o sucesso externo, exceto pelo fato de que ele nunca é suficiente para o coração humano. Ser um verdadeiro criador bem-sucedido é amar a vida que você já tem. Significa ter foco na apreciação, no amor e na gratidão, não naquilo que falta.

Quando você se concentra no que está faltando, cria mais carência. E quando você se concentra no amor, no apreço e na gratidão, o que acontece? São essas as qualidades que florescem também, criando mais abundância, tanto por fora quanto dentro. Eis o maior "segredo": enquanto você não experimentar a plenitude interior, não importa o quanto tenha externamente, nunca terá o suficiente. Você sempre terá a necessidade de mais e mais...

A procura da satisfação externa pode ser mais deslumbrante e tentadora do que cultivar o silêncio interno. No entanto, o nosso sentimento de incompletude nasceu da separação em relação a esse silêncio interior. É a ele que devemos voltar para encontrar satisfação.

Não tente cumprir o seu destino por meio de acumulação de riquezas, fama ou outras realizações externas. Faça o que fizer, faça com amor: dance livremente, cante com alegria, pinte com felicidade. Seja inocente, brincalhão, expressivo. Se você tem uma empresa, torne-a uma obra de arte, algo magnífico onde todos trabalhem em unidade, dando, desfrutando, crescendo.

Passamos nossas vidas nos esforçando para sermos os melhores, os mais bem-sucedidos, mas esquecemos de viver. Achamos que seremos felizes quando chegarmos ao topo da montanha, mas ao chegarmos ao topo encontramos outro pico ainda mais alto a alcançar.

E o que acontece com aproveitar a viagem? Você consegue apreciá-la, ou está obcecado em alcançar a meta? Se estiver só obcecado com a meta, pode estar a caminho da decepção. O que você quer não está no topo de montanha alguma, mas no fundo de seu coração.

Até a próxima semana!

https://ishajudd.com/pt-br/retiros-de-semana-santa/
Fale com a gente por Whatsapp! (+598) 94 197 245
Assista o filme da Isha Judd “Por que caminhar se você pode voar” no Netflix, e encontre o livro nas livrarias da sua cidade. Editora BesouroBox


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 4



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.