ESSÊNCIAS DÁGUA com layout novo!

ESSÊNCIAS DÁGUA com layout novo!
Autor Cássia Marina Moreira - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Nós do Sistema das Essências DÁgua, estamos ajustando as nossas velas para podermos chegar para mais perto de vocês nossos clientes e amigos.

Redesenhamos nosso site. Agora ele é "responsivo” - que se adapta a qualquer tipo de tela seja ela a uma tela de celular, um desktop ou mesmo a uma tela de tablet. Tudo para que possamos ficar cada vez mais próximos de cada um de vocês.

Trabalhamos nos conteúdos que estão mais concisos, simples e diretos, de fácil compreensão. E as indicações de uso estão dispostas de forma a facilitar, ajustar ao que se procura mais rapidamente.

Em breve teremos promoções e aulas presenciais com pequenos grupos para dar mais diretrizes sobre as principais Essências D'Água de cada uma das formulações.

Estamos trazendo a Formulação Mamãe+Bebê - para a gestação - parto - pós-parto e primeiros anos com o bebê - Aconchegando e suavizando esta fase que pode ser bem conturbada na vida das mulheres. 

No Facebook, Instagram, Twitter, estaremos colocamos pequenos filmes com todas as diretrizes desenvolvidas pelas das essências d’água, com as reflexões, indicações de uso, e m pouquinho do habitat das essências em questão. Mais leve, mais rápido, porém com o mesmo conteúdo tenho certeza que vocês irão apreciar o novo modelo do site visite para ver – link – nos o reconstruímos com trabalho e carinho.

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cássia Marina Moreira   
Cássia Marina Moreira Psicóloga / Terapeuta Floral - Vibracional Pesquisadora do Sistema das Essências Vibracionais D´Água
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.