o tormento dos advogados durante mercúrio retrógrado

o tormento dos advogados durante mercúrio retrógrado
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis mandar dia, mes ano de nascimento com hora e local para [email protected] pode mandar perguntas e resumo de problemas

Mercúrio fica retrógrado umas 3 vezes por ano. durante este período de 20 dias, pode ser um verdadeiro tormento mexer com processos, prazos. o que ocorre é que mercúrio rege papéis.

quando mercúrio está retrógrado ele está em movimento mais lento aparente do que a Terra.

Neste período, a parte oponente pode impor recursos e tumultuar o andamento do processo, sem falar da procrastinação do juiz que pede mais documentos, etc.

em alguns casos, o advogado pode perder prazos e documentos ou ter dificuldade de levantar documentação. isto se deve a mercúrio retrógrado.

o pequeno remédio védico é fazer o mantra para Vishnu, o deus preservador, que sustenta o Universo e é o adi-devata de Mercúrio. Tem no Youtube o Vishnu Sahasranam, escutar de 9 a 108 vezes diariamente.

De forma natural, quando vc pega um período de mercúrio retrógrado saiba que vai haver atrasos no julgamento, adiamentos, etc. Mercúrio está retrógrado até 6 de maio de 2017, e este pode ser um período estressante para advogados.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.