VOCÊ TOCA. A VIDA OUVE E DANÇA CONFORME A MÚSICA

Autor Ricardo Prado - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Não somos apenas mente, sentimento e corpo. Somos todos, além disto, um perfeito estado de condensação energética, em forma elétrica e magnética, e som em forma vibracional, que naturalmente dá origem ao que somos. Uma matéria baseada em energia e conectada de forma eletromagnética a todo o restante ao nosso redor, sempre se manifestando de forma vibracional, em pólos positivos e negativos, em oitavas mais altas ou mais baixas, de acordo com nossa frequência escolhida, dentro da escala da vida. E assim se torna mais fácil compreender o porque nossa vida se encontra boa ou ruim, e entender que nosso estado vibracional dita grande parte deste resultado positivo ou negativo. A sua vida é uma grande orquestra, e é Você quem toca o instrumento, vibra as notas musicais e produz a música que repercutirá ao seu redor.

Portanto, pergunte-se sempre:

Que música eu estou tocando hoje?
O que eu estou vibrando e ressonando neste momento da minha vida?
Sucesso ou Fracasso?
Positivo ou Negativo?
Realização ou Desmotivação?
Medo ou Confiança?

Se você tem como objetivo o sucesso e uma vida melhor, observe-se mais e aprenda a tocar este fantástico instrumento da forma mais harmoniosa e positiva possível.Você é o dono do instrumento da sua vida. O Universo ao seu redor apenas e, simplesmente, segue os acordes e dança, conforme a música que você próprio está tocando!




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ricardo Prado   
• Personal Developer, Master Coach 360º, Psicoterapeuta especializado em relacionamentos e Master em PNL, Mind Control e Mindfulness • Atendimentos particulares e personalizados, no formato online (Skype) ou presencial (Vila Madalena - SP Capital)
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.