Miyoko Yamada, Um Ser de Luz

Miyoko Yamada, Um Ser de Luz
Autor Wilson Francisco - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A Senhora Miyoko Harada nasceu na província de Aichi-ken, na cidade de Kariya, no Japão. Veio para o Brasil com a idade de 5 anos; casou-se com o Sr. Tikashi Yamada aos 21 anos, com quem teve 7 filhos: Sonia, Yoko, Carlos, Celia, Edna, Helio e Vilma.
Uma mulher que nos ensinou a sermos honestos e sinceros. Não gostava de mentiras. Uma mãe que prezava muito pela educação de seus filhos e netos. A mulher que orientou o rumo da nossa vida. Nos ensinou sobre o caminho da vida. Foi uma grande orientadora. Tudo o que somos hoje é graças a ela.

Na Visão dos netos
Foi uma segunda mãe, muito dedicada, atenciosa e trabalhadora. Vivia sempre preocupada com todos. Foi um espelho para a gente. Nunca a vimos de baixo astral. Ela não gostava de ouvir coisas negativas, sempre positiva e alegre.
Acolhimento
Era uma pessoa muito acolhedora. Tentava agradar a gente de várias maneiras, com doces, comidas gostosas e até mesmo com uma boa conversa... Nos ensinou o caminho da vida. Ela nos contava sobre a sua história de vida sofrida e não queria que nós também passássemos pela mesma dificuldade e sofrimento.
A Morte
Myoko deixou o corpo, às 12:30h no dia 12/09/2016. A passagem dela foi tranquila, estávamos ao lado dela, juntinhas, e percebemos que ela iria; foram três suspiros tranquilos... e nos despedimos dela com muito carinho, dizendo que ela fosse em paz, tranquila e que estávamos todos bem, fortes e serenos... Foi uma despedida linda, digna dela, o velório numa capela linda, homenagens com 14 coroas de flores e uma missa Budista de despedida com aproximadamente 200 pessoas.
Homenagens
Você, Wilson, precisava ter visto as paramentas do monge, todo de amarelo reluzente, entoando mantras e a vibração tocava fundo na alma e no coração, foi uma missa linda, digna dela. Era a religião dos seus antepassados, Budista.
Uma prima, disse:" Aprendi muito ontem, na missa. Reconheci a mulher, a tia especial de luz... Soube da sua última encarnação, através da minha irmã e fiquei muito sensibilizada. Percebi algo incomum na missa, sentia a energia do mantra e como vocês são abençoados. Senti uma vibração muito forte do monge e adorei a missa. Foi muito bonita".
As filhas repetiram a sensação percebida, dizendo: "Ontem na missa, a vibração era maravilhosa, consegui ficar zen, achei a missa fantástica. E no retorno para São José, comentei com a Dina (outra irmã) que me senti totalmente livre e liberta, com certeza recebi a luz da mãe". " Esqueci de falar, disse uma delas, que durante o mantra na missa, minhas mãos ficaram tão quentes que tive que abrir. Estavam pegando fogo... energia, energia". Eu, Vilma, a caçula, estou bem... ela está me dando forças, a mim e a toda a minha família, estou leve, forte, tranquila.
No Hospital Premier, em S. Paulo, as experiências foram várias.
Veja o que disse o médico da minha mãe: "Dona Miyoko cumpriu sua missão na Terra e nos deixou aprendizados importantes que ficarão em nossos corações. Fico feliz de poder ter estado junto de vocês neste momento. Um grande abraço, Dona Vilma!"
Palavras de um fisioterapeuta, médium: "Por favor me chame caso precise conversar ou qualquer coisa, saiba que sua mãe está bem e muito agradecida a Deus por ter tido nessa passagem vocês como família, logo estará apta a visitá-las. Ela ora por vocês e vai ficar mais feliz com a felicidade de todos os seus, que a Paz do nosso Pai as cubra". O Wilson esteve visitando minha mãe no Hospital. Emocionou-se ao conhecer a mãe (raramente na vida ele se emociona, desta vez ele chorou...), viu a Luz e a vibração da mãe iluminando/ abrangendo todo o hospital. Ele tem 40 anos de experiências espirituais e ele comentou que só viu essa Luz no Chico Xavier, e agradeceu a oportunidade de ter conhecido a mãe e afirmou que a missão espiritual da mãe neste hospital era muito grande. Era comum, pacientes e acompanhantes ficarem ao lado da mãe, no quarto dela. Ela, segundo orientou o Wilson, exercia sua mediunidade de cura, mesmo entubada e inconsciente. Poderíamos ficar sossegadas que a mãe partiria somente quando ela cumprisse a missão dela e que ela já tinha domínio de quando partiria... e poucas pessoas conseguem esta graça...

Depois que o Wilson veio, uns dias depois, uma amiga preletora sonhou comigo (sem eu dizer nada pra ela) e, que eu chorava não de tristeza, mas de alegria, de emoção e ela via uma luz muito brilhante... bem forte iluminando tudo, muito lindo, ela achou estranho o sonho e veio comentar comigo...
Eu disse que entendia o sonho dela e, vocês, entenderam?? Ela captou a mesma mensagem do Wilson, e pessoal... eu não comentei absolutamente nada com ela sobre a mãe e a visita do Wilson no hospital.
Um amigo médium do Kardecismo da Zona Norte de SP me disse: "A sua mãe é muito iluminada e atingiu um grau de iluminação elevado e provavelmente seria a ultima encarnaçao dela na Terra".
E eu sempre perguntava, como saberemos se ela cumpriu realmente a sua missão? Um amigo massagista da família também, médium de Campinas, foi visitar minha mãe na clinica em Indaiatuba e se assustou com tamanha Luz que a mãe emanava, ele ficou todo arrepiado de tanta luz que a mãe emitia, que chegava a ofuscar os olhos de tanto brilho.

Fiz questão de trazer para o site a história de Myoko, um ser de Luz, gratidão a Vilma e familiares, por me permitirem estar usufruindo desse momento mágico de Alta Espiritualidade. Sua mãe veio iluminar e cumpriu sua missão. Guardem nos seus corações o que vou dizer: ela é um Ser Especial e escolheu cada um de vocês para compor uma comitiva do Bem e da Luz. Vocês tiveram, cada um na sua frequência vibracional e talento divino, participação honrosa nesse Evento grandioso, que foi a vinda da sua mãe no Planeta Azul, a Terra. Deus abençoe a todos. Gratidão.

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.