Florais, Novo e Bom Caminho

Florais, Novo e Bom Caminho
Autor Wilson Francisco - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Num grupo de experiências espirituais, surgiu o caso de uma pessoa doente que residia na Itália. Laércio, integrante do grupo, tinha amplo conhecimento de Floral e realizava seu trabalho através de fios de cabelos dos pacientes. Ele foi surpreendido, pelo Espírito coordenador, que sugeriu para ele organizar a fórmula de acordo com sua intuição e soprar o Floral dirigindo-o mentalmente para a pessoa doente. Soubemos depois do bom efeito desse processo, confirmando o grande poder que o ser humano tem de irradiar energia, qualquer que seja a distância, confirmando-se mais uma vez a utilidade do Floral, no ajuste energético do corpo humano.

Atualmente, o uso dos florais vai se popularizando e atrai o interesse de empreendedores. A Quanthaessência é uma empresa que está ligada à área de produtos naturais e medicinas não convencionais, com a missão de promover equilíbrio, saúde e bem-estar. Dirigida por pessoas que acreditam no potencial da natureza em auxiliar os seres a encontrarem sua verdadeira essência e exteriorizarem suas melhores qualidades, tornando-os conscientes do seu papel como contribuintes na transformação de um mundo melhor, mais equilibrado e harmonioso.

Pioneira no segmento, a Quanthaessência lançou em 2003 a linha de Florais compostos Corpo&alma direcionados ao consumidor final, resultado de um trabalho conjunto de especialistas brasileiros e técnicos portugueses, que são referência nas pesquisas e divulgação da Terapia Floral no mundo.
Há também muitas pessoas que atuam nessa área, algumas empiricamente, sem um método sustentável. Esses procedimentos, vamos dizer assim, domésticos, não desqualificam o processo Floral.

A Quantha, como outras tantas empresas no mercado brasileiro, mantém num nível de trabalho superior, o que resguarda a essência das flores, tanto quanto desenvolvem o manuseio e produção em frequência vibracional de qualidade. Digo isso porque há iniciativas pessoais que prejudicam. Examinei a energia de um floral produzido para uma cliente. A frequência vibracional era de baixo teor. Investiguei e descobri que as pessoas que produziram aquele floral, às vezes, realizavam isso em qualquer lugar.

O tratamento com florais tem mostrado resultados satisfatórios ou bons, obtidos por obra de uma terapia suave e natural que, cuidando do equilíbrio emocional e espiritual das pessoas, ajuda o organismo a se curar, prevenindo doenças, resgatando a autoestima e despertando potencialidades adormecidas. Abre o caminho para o autoconhecimento, liberando aos poucos a mente, ampliando a consciência e rearmonizando emoções, para que você possa realizar uma vida mais intensa e feliz.

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.