Escolho ser feliz agora.

Escolho ser feliz agora.
Autor Isha Judd - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Todos fomos feitos para voar, para realizar nosso incrível potencial como seres humanos. Mas ao invés disso, sentimos medo e escolhemos acreditar nele. As possibilidades são infinitas, mas nos contentamos com coisas familiares, com coisas confortáveis e muitas vezes banais. Aí nossas vidas são medíocres em vez de serem excitantes e plenas.

O que eu chamo de amor-consciência é o amor incondicional dentro de todos os seres, uma experiência que se expande quando mergulhamos profundamente dentro de nós mesmos. Não é uma experiência etérea, é algo muito concreto e natural. Talvez você já tenha experimentado isso enquanto compartilhava com um bebê, expressava sua criatividade, observava um pôr-do-sol ou meditava.

A mente inconsciente está sempre inventando medos e dúvidas que nos mantêm limitados. Porém no lugar de analisar esses padrões autodestrutivos, podemos escolher nos concentrar no amor. Então, tudo que vier do medo começará a desaparecer. O amor e a felicidade são simples, provêm da inocência, que é a capacidade de estar completamente presente. A inocência é uma das pedras angulares do sistema que eu ensino. As crianças são um exemplo perfeito de inocência: não são complexas, não estão planejando o futuro nem se arrependendo do passado. Elas apenas são.

Você se lembra de quando era criança? Ficava feliz sem motivo, encontrava magia em tudo. A vida era uma alegria. Você acreditava que era perfeito exatamente do jeito que era. Se você estava feliz, ria, se você estava triste, chorava, se você estava com raiva, esperneava e depois ficava feliz de novo. Você pode transformar-se outra vez nessa criança, abraçar essa simplicidade e espontaneidade, soltar os questionamentos, o controle e as opiniões do intelecto. Você pode reavivar a inocência perdida da infância ao mesmo tempo que preserva a maturidade e a responsabilidade de um adulto, descobrindo uma paz profunda e duradoura.

A janela da nossa mente torna-se suja quando o subconsciente é preenchido com opiniões baseadas em autocrítica e medo,daí pensamentos incessantes e erráticos tornam-se nossos companheiros constantes. Nossas mentes estão em contínuo caos e contradição, passamos de uma distração para outra. O pensamento incessante afeta nosso sistema nervoso e raramente vivemos no momento presente, que é onde a paz pode ser encontrada.

Os nossos pensamentos têm uma vibração do mesmo jeito que os sons. Quando são erráticos e conflituantes, criam uma vibração dissonante no corpo. Quando são harmoniosos e criativos, a vibração da unidade os envolve.

Temos que soltar a ilusão de que a felicidade esta num momento futuro: "quando eu alcançar, quando eu conseguir, quando eu mudar,"... eu serei feliz. É preciso escolher ser feliz agora. Porque realmente não há outro momento no qual você vai ser mais feliz, não há outro momento em que haverá mais felicidade, porque na verdade, é uma escolha que você está fazendo a cada momento e não tem nada a ver com o exterior.

Facebook Sistema Isha Judd
Encontre o filme da Isha Judd “Por que caminhar se você pode voar” no Netflix. 
Fale com a gente por Whatsapp! (+598) 94 197 245

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.