Retornos planetários de Júpiter e Saturno na visão védica

Retornos planetários de Júpiter e Saturno na visão védica
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, manda dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  mande perguntas e resumo de seus problemas.

Temos a trimurti hindu, BRAHMA-VISHNU-SHIVA. Brahma é a criação, o poder criativo. Vishnu é a sustentação e preservação do Universo. Shiva é a destruição.

Nos retornos dos planetas maiores, jupiter e saturno a sua posição natal, sabemos que um retorno natal não é o mesmo que o mesmo retorno há 12 anos atrás ,no caso de júpiter ou de 29 anos e meio atrás, no caso de Saturno.

Isto se deve porque a trimurti acionada é diferente. Por exemplo, uma pessoa nascida com jupiter em peixes na casa 7 e saturno na casa 11 em câncer. Aos 12 anos de idade esta pessoa passará pelo primeiro retorno de júpiter a sua posição natal,

acionando a energia de BRAHMA- poder criativo, aprendizado. Lembrar que Brahma é casado com a Deusa Saraswati do conhecimento. 90% das crianças nesta idade estão em algum processo de aprendizado.

Aos 24 anos de idade esta pessoa passará pelo segundo retorno de jupiter, acionando a energia de VISHNU- Ora nesta fase, a pessoa geralmente está empregada, está no auge de sua beleza física, disposição. Vishnu é casado com Sri Lakshimi, deusa da fortuna, lar, casamento. Muitas pessoas casam nesta fase.

Aos 36 anos de idade está pessoa passará pelo terceiro retorno de júpiter, acionando a energia de SHIVA- ora nesta fase, a pessoa passa por alguma dissolução em sua vida, casamento, enfrenta sua mortalidade ou passa por uma reinvenção interna.

Aos 48 anos de idade a pessoa passa pelo quarto retorno de júpiter, que tem a energia novamente de BRAHMA. Aos 60 anos, o quinto retorno de jupiter ligado a  Vishnu. aos 72 anos, o sexto retorno ligado a shiva, a pessoa pode passar por transformações no corpo, viuvez, morte nesta fase, tudo energia de shiva.

O ciclo mais interessante é o de Saturno. poucas pessoas vivem além do quarto ou quinto retorno de saturno.

primeiro retorno de saturno corresponde a BRAHMA- energia criativa. segundo retorno de saturno corresponde a VISHNU- preservação, conquistas materiais

terceiro retorno de saturno corresponde a SHIVA- 90% das pessoas morrem entre os 60 anos e os 90 anos quando corresponde a este terceiro retorno de Saturno , em cada mapa variará a idade. Shiva indica destruição do corpo físico, tem a energia de TAMAS, modo de ignorância, destruição. A cada momento de nossas vidas estamos morrendo um pouco.

OM TAT SAT !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.