Quem disse que você não vai conseguir realizar seus sonhos?

Quem disse que você não vai conseguir realizar seus sonhos?
Autor Isha Judd - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


O intelecto diz: Você nunca vai conseguir...! Onde vai conseguir o dinheiro? Você está desperdiçando seu tempo num sonho impossível. Seja mais realista! O amor-consciência funciona de outra forma, vem do coração. Em vez de se afogar no pensamento, ele confia. Confie no coração.

Quem lhe disse que não conseguiria realizar seus sonhos? Talvez foi seu pai, ou a sua mãe. Ou talvez sua professora. À medida que você começa a viver do amor-consciência, ao invés de viver condicionada por seus pensamentos e emoções, você começará a viver no presente,  começará também a viver seus sonhos.

Quando começamos a nos sentir completos internamente e a abraçar a plenitude do presente, já não sentimos desejos com ansiedade, e então começamos a criar o que sempre quisemos em nossas vidas. Nossos arredores começam a espelhar a nossa realização interior e tudo flui em abundância: relacionamentos de amor, riqueza material, oportunidades profissionais e melhor saúde. Toda área da vida cresce e amadurece à medida que a nossa experiência interior se expande.

O amor-consciência é a experiência mais magnética do universo. Ele desenha automaticamente tudo para si mesmo, de um lugar de inocência. Em vez de limitar nossos sonhos numa ideia fixa sobre o que pensamos que precisamos para ser felizes, quando tocamos o amor-consciência, nos abrimos para a emoção do imprevisível, confiando, e sabendo que o universo nos dará magia que excede muitos dos limites da nossa imaginação.

Ai começamos a abraçar nossos projetos e objetivos com uma paixão alegre, sem aquela ansiedade ou a impaciência obsessiva que anteriormente permeava nossos desejos. Quando estamos completos dentro de nós mesmos, podemos realmente desfrutar toda a abundância do universo, sem o medo da perda.

O amor-consciência simplesmente testemunha, sem expectativas, o intelecto adora dissecar a experiência humana: "Por que está chovendo hoje, quando estamos no meio do verão?" Está chovendo porque está chovendo, e é perfeito desse jeito; não precisa estar ensolarado todos os dias. Aceite suas experiências como faz com o clima: abrace-as em cada momento, sinta-as cem por cento. Não fique entusiasmado com o porquê das coisas.

Todos os dias serão diferentes. Abrace as mudanças. O que quer que aconteça naturalmente é perfeito. Quanto mais rápido você deixar a necessidade de entender, e começar a se abrir para receber sua verdadeira essência, mais rápido você encontrará as respostas, porque elas virão de seu coração, virão da sua essência, virão de dentro de você.

Concentre-se naquilo que você quer, mas também solte. Use alguma ferramenta de introspecção para abraçar a magia do agora, se ancorar no momento presente, e seus sonhos se tornarão realidade. Então, quando forem cumpridos, eles só serão adicionados à sua alegria, em vez de ser a condição em que sua felicidade depende.

Facebook Sistema Isha Judd

Encontre o filme da Isha Judd “Por que caminhar se você pode voar” no Netflix. 

Fale com a gente por Whatsapp! (+598) 94 197 245

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.