Crianças Cristais

Crianças Cristais
Autor Valéria Centeville - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Crianças Cristais são crianças da Nova Era, espíritos que vieram ao planeta Terra para ajudarem a ancorar o equilíbrio, a paz e o amor.

Não entendem a maldade humana, não compreendem por quê alguns seres humanos fazem mal para outros semelhantes, para animais e para a Natureza.

São espíritos pacificadores, muito intuitivos, de vibração elevada, que não gostam de brigas, conflitos confrontos ou competições.

Normalmente, tem raciocínio rápido e conseguem ler as almas das pessoas. São empatas inatos, sabem o que os outros estão sentindo mesmo quando não os conhecem.

O nome cristal está ligado a Jesus Cristo, que tinha o mesmo tipo de energia. Suas auras são transparentes, daí o nome de cristais.

As crianças Cristais normalmente são vegetarianas e sentem um profundo respeito pelos animais e por todas as formas de vida. Incomodam-se com desperdícios e desejam ter apenas o necessário.


Adoram água e estar na Natureza. A água, a terra e a Natureza as ajudam a se reequilibrarem e a se limparem de energias densas.

São equilibradoras de ambientes desarmônicos e curadoras. Harmonizam ambientes e pessoas. Depois buscam a água e a Natureza pura para se refazerem.

Precisam ter acesso à água e à Natureza com frequência para que possam manter-se equilibradas.

Crianças Cristais irradiam paz e amor e necessitam ficarem um tempo sozinhas para se centrarem e se reequilibrarem. Normalmente, são introvertidas.

São muito sensíveis às energias eletromagnéticas e aos problemas das pessoas. Incomodam-se com o sofrimento das pessoas e dos animais.

Estar em ambientes com muitas pessoas tais como centros comerciais as deixam irritadas muitas vezes porque nesses lugares há excesso de energias densas e desarmônicas. Podem ficar exaustas também após passarem por esses ambientes. O ideal é chegarem em casa e tomarem um banho de arruda, sete ervas ou alecrim.

Os cristais inspiram amor e requerem cuidados especiais dos pais e cuidadores. Precisam de muito amor e carinho para se sentirem bem na Terra. Eles podem necessitar de terapia para aprenderem a lidar com situações terrenas cotidianas e com energias.

Os pais de cristais também podem precisar de Terapia para poderem entender melhor seus filhos e os ajudarem.

É comum crianças cristais serem médiuns e clarividentes e muitas vezes precisarão de orientações especiais para lidarem com suas habilidades espirituais.

Se você tem uma criança cristal para cuidar, sinta-se abençoada, pois ela é um ser de muita luz e amor que Deus colocou em suas mãos.

Se você gostou desse texto, compartilhe com seus amigos, pois pode ter alguém precisando dessas informações.

Gratidão, paz e amor,

Valéria Centeville e Leonel Vicente-Terapeutas

www.povodooriente.net
www.terapiadevidaspassadas.com
Whatsapps 11 9 8444 9975
11 9 4236 6486
11 3875 4772
[email protected]

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.