O Ano de 2018 para o Brasil  
   

O Ano de 2018 para o Brasil

Autor Ingrid Dalila Engel - contato@contatosenegocios.com.br


Paz e Harmonia!

A vibração 11 do ano de 2018 (vide texto do ano de 2018) impulsiona os brasileiros a enxergarem o Brasil com um novo olhar.

Este movimento já se iniciou em 2015, e de 2017 a 2018 o Brasil passa por um forte movimento de transição de ciclo, fecha uma fase para abrir uma nova etapa.

Em 2017, passou por uma forte vibração, onde a Verdade se manifesta para que o povo defina o que deve ser finalizado.

Até setembro/ 2018 a vibração ainda exige conclusões, finalizações, mas já com um olhar para o novo, para novos formatos e redirecionamentos.

Em outubro/ 2018 este novo deve ser definido e iniciado (momento das eleições), abrindo então um novo ciclo.

Para que este ciclo seja iniciado, é imprescindível o desapego do velho e a coragem e ousadia para o novo.
Este momento importante de 2017 a 2018 gera conflitos, discussões, redefinições para que o novo possa ser instalado. Portanto, durante 2018 o brasileiro como um povo e individualmente é impulsionado a girar a roda, deixando para trás o que não tem mais valor, o que aprisiona na dor, nos velhos padrões e crenças, abrindo para novos valores, estilos, que permita ao Brasil cumprir sua verdadeira missão.

A missão do Brasil é a energia 6, que representa o amor, o coletivo, a união, pois o Brasil vem para expressar a união do povo, o amor ao coletivo; o que deve importar é o povo, a comunidade, a união amorosa de todos os brasileiros, como também estar com as portas abertas à humanidade como um todo.
Este novo ciclo iniciado a partir de outubro/2018 exigirá ajustes, acertos, correções, acordos com diplomacia, jogo de cintura, paciência durante 2019, para que seja possível a estruturação deste novo ciclo até 2022.

É necessário a expansão da visão, para novos formatos, idéias, estilos, com desapego do velho, mas com confiança na nossa força Fênix, para a concretização dessas transformações, e mantermos em nossos corações a fé no novo, mantendo nosso brilho, luz, coragem para esta profunda alquimia.
Imprescindível a coragem de confrontarmos a nós mesmos como indivíduos e como povo.

A Roda está girando, deixando todo o velho para trás, e trazendo o novo. Cabe a nós deixar este novo entrar.
Brasileiros, somos convidados neste ano 11 da Humanidade e neste ano 9/1 do Brasil à ação corajosa de redefinirmos e iniciarmos uma nova fase do nosso Brasil.

Ainda temos um período de um novo início, de acertos e correções para a construção de um alicerce sólido até 2022, portanto, sigamos com fé, com confiança este novo caminho!

Com carinho,

Ingrid Dalila Engel

Texto Revisado

 



Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação:
O Ano de 2018 para o Brasil
5 1


Autor: Ingrid Dalila Engel   
Numeróloga, Psicóloga e Psicoterapeuta. Atua há 30 anos na área clínica e organizacional, em atendimentos individuais, orientação em processos seletivos e desenvolvimento pessoal. Administra cursos para formação de numerólogos, palestras e vivências em Workshops. Para agendar uma consulta pessoal, envie um e-mail para ingrid@truenumbers.com.br
E-mail: contato@contatosenegocios.com.br
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 25/01/2018
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2018 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.