O Ano de 2018 para o Brasil

O Ano de 2018 para o Brasil
Autor Ingrid Dalila Engel - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Paz e Harmonia!

A vibração 11 do ano de 2018 (vide texto do ano de 2018) impulsiona os brasileiros a enxergarem o Brasil com um novo olhar.

Este movimento já se iniciou em 2015, e de 2017 a 2018 o Brasil passa por um forte movimento de transição de ciclo, fecha uma fase para abrir uma nova etapa.

Em 2017, passou por uma forte vibração, onde a Verdade se manifesta para que o povo defina o que deve ser finalizado.

Até setembro/ 2018 a vibração ainda exige conclusões, finalizações, mas já com um olhar para o novo, para novos formatos e redirecionamentos.

Em outubro/ 2018 este novo deve ser definido e iniciado (momento das eleições), abrindo então um novo ciclo.

Para que este ciclo seja iniciado, é imprescindível o desapego do velho e a coragem e ousadia para o novo.
Este momento importante de 2017 a 2018 gera conflitos, discussões, redefinições para que o novo possa ser instalado. Portanto, durante 2018 o brasileiro como um povo e individualmente é impulsionado a girar a roda, deixando para trás o que não tem mais valor, o que aprisiona na dor, nos velhos padrões e crenças, abrindo para novos valores, estilos, que permita ao Brasil cumprir sua verdadeira missão.

A missão do Brasil é a energia 6, que representa o amor, o coletivo, a união, pois o Brasil vem para expressar a união do povo, o amor ao coletivo; o que deve importar é o povo, a comunidade, a união amorosa de todos os brasileiros, como também estar com as portas abertas à humanidade como um todo.
Este novo ciclo iniciado a partir de outubro/2018 exigirá ajustes, acertos, correções, acordos com diplomacia, jogo de cintura, paciência durante 2019, para que seja possível a estruturação deste novo ciclo até 2022.

É necessário a expansão da visão, para novos formatos, idéias, estilos, com desapego do velho, mas com confiança na nossa força Fênix, para a concretização dessas transformações, e mantermos em nossos corações a fé no novo, mantendo nosso brilho, luz, coragem para esta profunda alquimia.
Imprescindível a coragem de confrontarmos a nós mesmos como indivíduos e como povo.

A Roda está girando, deixando todo o velho para trás, e trazendo o novo. Cabe a nós deixar este novo entrar.
Brasileiros, somos convidados neste ano 11 da Humanidade e neste ano 9/1 do Brasil à ação corajosa de redefinirmos e iniciarmos uma nova fase do nosso Brasil.

Ainda temos um período de um novo início, de acertos e correções para a construção de um alicerce sólido até 2022, portanto, sigamos com fé, com confiança este novo caminho!

Com carinho,

Ingrid Dalila Engel
Texto Revisado

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ingrid Dalila Engel   
Numeróloga, Psicóloga e Psicoterapeuta. Atua há 30 anos na área clínica e organizacional, em atendimentos individuais, orientação em processos seletivos e desenvolvimento pessoal. Administra cursos para formação de numerólogos, palestras e vivências em Workshops. Para agendar uma consulta pessoal, envie um e-mail para [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.